A notícia de que Broly irá finalmente se tornar canônico deixou muitos fãs animados. A partir daí, várias teorias surgiram a respeito do Lendário Saiyajin. Algo interessante que os mais atentos logo notaram diz respeito ao visual do guerreiro, que indica uma importante relação com Freeza.

O uniforme utilizado por Broly, como revelado em artes promocionais e também em action figures, é o mesmo dos oficiais de alto escalão de Freeza. Ou seja, Broly, nesta nova versão da história, muito provavelmente também será um oficial do Imperador Intergaláctico. Além disso, alguns fãs notaram o aparelho que ele usa ao redor do pescoço. Seria ele um dispositivo para controlar seus poderes, assim como o utilizado por Paragus no passado?

Publicidade
continue a leitura

Quem é Broly?

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

A primeira vez em que o personagem apareceu foi no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Broly é o último Super Saiyajin Lendário, do tipo que aparece a cada mil anos. Possuindo a natureza violenta dos Saiyajins, junto com as experiências tristes de sua infância, Broly constantemente entra em fúria e libera todo seu poder. Para evitar isso, seu pai, Paragus, faz uma tiara para suprimi-lo.

Publicado em: 04/09/18 15h00