• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 verdades que só quem teve uma família grande sabe

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      17/05/18 às 14h12

Como sua família é? Acredite, existem as mais diversas variações de famílias: grandes, pequenas, unidas e as que são mais separadas. Independente de qual seja a sua, o fato é que se amam, mesmo tendo itens negativos.

Cada família tem seus próprios problemas, principalmente as grandes. E foi levando isso em consideração que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 verdades que só quem teve uma família grande sabe. Confira:

1 - Toda comida do mundo parece não ser suficiente

Sua família se alimenta como se não houvesse amanhã, não é verdade? E você até se pergunta para onde vai tanta comida. É incrível a quantidade de alimento que aparece em cima da mesa do almoço de domingo.

2 - A comida desaparece muito rápido

Sim, é muita comida, e a velocidade que ela some é incrível. Todo mundo espera ansiosamente a frase: "Está pronto o almoço".

3 - Lembrar o nome de todo mundo é complicado

É muita gente e lembrar o nome de todo mundo nem sempre é uma tarefa muito fácil. É nesse momento que você pode utilizar apelidos.

4 - É impossível assistir filmes

Convenhamos, qualquer tipo de programa de TV é difícil de se assistir. É muita gente falando sobre os assuntos mais variados em uma altura exorbitante.

5 - Passeios de família são bem complicados

Decidir o local para onde ir é sempre algo estressante. Também pode ter a possibilidade de não caber todos no mesmo veículo. E é claro o clássico: Eu não vou!

6 - Não existem segredos

Uma grande família tem sérios problemas para guardar segredos. Todo mundo sabe as vergonhas que você passou na infância.

7 - Impossível ficar sozinho

Por mais que você tente, sempre vai ter alguém lá. Ficar sozinho para quem tem uma família muito grande é realmente algo que só vai acontecer quando você morar sozinho.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   família  
Imagens Portalvertube
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+