Vídeo mostra visão interna do avião que explodiu durante voo

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      05/02/16 às 16h29

Acidentes envolvendo aviões de grandes empresas aéreas ou mesmo de pessoas particulares tem ocorrido recentemente, com grande frequência, em vários lugares do mundo.

Seja por pane no sistema de funcionamento, por condições péssimas de tempo ou mesmo por choque com outra aeronave, muitos tem sido os registros de catástrofes graves com aviões.

Até mesmo em tempo de eleição presidencial, um candidato à presidência da república foi vítima de morte por queda em um avião em que ele utilizava para se transportar para os lugares.

viagem-de-aviao

E um avião de passageiros, no dia 2 de fevereiro, teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Mogadíscio, na Somália que impressionou muita gente.

Uma explosão deixou um buraco grande na fuselagem e a aterrissagem teve que ser feita às pressas. O avião era um jato Airbus A321 da Daallo Airlines e a explosão ocorreu quinze minutos logo depois da decolagem.

12

O avião partia da Somália para Djibuti, na África Oriental e não tinha atingido nem 30.000 pés de altura. O ocorrido deixou dois passageiros feridos, de 74, e autoridades encontraram um corpo carbonizado à 30 km do local em que foi encontrado.

De acordo com informações da agência Reuters, a possibilidade de ser uma ação de terrorisma ligada ao grupo Al Shabaab está send investigada por autoridades dos EUA.

123

Os testes iniciais da fuselagem mostraram marcas de um explosivo bastante forte. Confira o vídeo feito por um passageiro no momento da explosão:

O que achou da explosão? Mande seu comentário para gente!

Via   gizmodo  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+