• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 vezes em que animais foram encontrados em lugares totalmente bizarros

POR Bruno Dias    EM Mundo Animal      10/04/19 às 15h25

Imaginar humanos e animais convivendo harmoniosamente parece um cenário muito utópico. Talvez Mogli e Tarzan conseguissem ter uma boa convivência e até formar uma família com os animais, mas na vida real, se imaginarmos situações parecidas, com certeza, o final seria trágico.

Não podemos esquecer de que fomos nós quem invadimos o habitat dos animais e não o contrário. E nós humanos somos apenas uma parte de todo um mundo natural à nossa volta. E com a urbanização cada vez maior, nós ficamos impressionados quando vemos animais perto de nós. Temos até lugares onde podemos ir vê-los como atrações. Mas quando eles são vistos em lugares que nunca imaginamos, quase perdemos a cabeça e não sabemos o que fazer. Mostramos aqui alguns animais que foram achados em lugares bastante inusitados.

1 - Leão-marinho

Em 2015, um filhote de leão-marinho foi encontrado na escola Mar Vista de San Diego, na Califórnia. O filhote teria se afastado de seus companheiros e foi parar na escola de ensino médio. E isso acontece com uma certa frequência na costa da Califórnia. Isso porque esses animais desviam de suas rotas em busca de comida. E nem mesmo as autoridades sabem o que fazer para remediar essa situação.

2 - Jacaré

O Myakka Pines Golf Club tem pântanos em seus arredores que são habitados por jacarés. Mas em 2015, um grande jacaré chamou a atenção e causou perigo. Segundo o gerente do campo de golfe, dois membros do clube estavam jogando quando se depararam com o jacaré chamado Goliath. As fotos do animal se tornaram virais e desde então, ele reaparece às vezes no campo e se alimenta de tartarugas.

3 - Leão da montanha

O conhecido leão da montanha P-22 foi encontrado no bairro Los Feliz, em Los Angeles, em 2015. Os agentes da Califórnia Fish and Wildlife tentaram tirar o animal do lugar, mas não conseguiram. Então deram espaço para que, eventualmente, ele saísse sozinho. Ele talvez seja o único grande carnívoro que vive em uma mega-cidade. Segundo funcionários, ele mora na área desde 2012.

4 - Papagaios

O lado leste de Los Angeles foi invadido por papagaios selvagens. Eles foram vistos pela primeira vez na década de 1960. Segundo a Havasi Wilderness Foundation, isso aconteceu em 1961, quando vários donos de pássaros libertaram os papagaios de cabeça amarela para escapar do fogo.

5 - Coala

Coalas são animais fofos que vemos, geralmente, pendurados em árvores. Mas esses quatro coalas foram vistos em um jato Qantas. Eles foram emprestados da Austrália para Cingapura para celebrar o 50º aniversário da independência da cidade. Os animais receberam toalhas quentes, folhas de eucalipto e uma sessão de fotos na cabine do avião.

6 - Babuínos

Na Cidade do Cabo, cerca de 500 babuínos vivem em 16 grupos, estando separados cada vez mais pela cidade. Eles são protegidos pelo governo e às vezes, isso faz com que a convivência com os seres humanos seja desconfortável. Esses animais mexem nas latas de lixo, roubam lojas e supermercados e rondam lugares de piquenique para sobreviver.

7 - Coiote

No dia primeiro de abril de 2015, um coiote surpreendeu os inquilinos quando foi encontrado em cima do LIC Bar na avenida Vernon. O controle de animais tentou capturá-lo mas o animal conseguiu fugir por uma janela aberta de um prédio vazio. O dono acredita que o coiote esteja vivendo em uma antiga fábrica de tintas nas redondezas.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+