Entretenimento

Navio fantasma infestado de ratos canibais aparece na Califórnia

0

Segundo autores de um documentário produzido pelo canal Discovey Science, quando eles encontram o navio sinistro, eles imaginaram que se tratava do cruzeiro Mv Liubov Orlova, construído na União Soviética, que havia naufragado há vários anos. Construído em 1976, o navio pesa 4 mil toneladas, com 90 metros de comprimento e capacidade de 110 passageiros. A embarcação realizou diversas viagens por mais de duas décadas. Em 2013, o navio foi perdido na costa de Newfoundland, no Canadá, enquanto era rebocado para ser vendido como sucata.

Desde o seu desaparecimento, não se sabia nada sobre o navio que teria sido deixado à deriva. Até recentemente, quando um grupo de pesquisadores descobriram na costa californiana o esqueleto de um navio de dimensões idênticas às do cruzador russo. Os especialistas acreditavam então que ele era o Liubov Orlova, que teria sido arrastado pela corrente em direção à costa.

Ratos carnívoros

Navio

Pesquisadores dizem que é provável que existam centenas de ratos com doenças, sem alimento. “Acredita-se que o navio foi invadido por hordas de ratos canibais”, porque, literalmente, “não havia mais nada para comer” a bordo, explicou um dos autores do documentário, acrescentando: “Imaginem este navio gigante repleto de roedores vorazes que aparecem na sua praia local, onde você mora “.

No entanto, depois de análises feita com um satélite, os especialistas determinaram que os restos encontrados foram feitos de concreto. Assim, a hipótese do navio ser o cruzador russo foi anulada, já que seu casco teria sido feito principalmente de aço. Depois de algumas pesquisas, os pesquisadores finalmente chegaram à conclusão de que os restos encontrados pertenciam a outro navio. Um petroleiro abandonado na década de 1930 e mais tarde utilizado por grupos mafiosos como bordéis, cassinos flutuantes e até mesmo para venda ilegal de álcool.

O guarda costeiro irlandês Chris Reynolds disse: “Devemos estar sempre vigilantes. Nós não queremos que os ratos de navios estrangeiros entre na Irlanda. Se vier e terminar em uma costa, tenho certeza de que os moradores locais poderiam estar em apuros devido a esses animais”.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

[VÍDEO] Assista o incrível duelo entre um tanque de guerra iraniano contra um carro bomba terrorista

Artigo anterior

Vingadores: Guerra Infinita – Trailer pode ter confirmado importante teoria

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido