Fatos Nerd

7 vezes que Naruto nos fez chorar como um bebê

0

É muito difícil você encontrar algum personagem em Naruto que não tenha uma história triste na infância. Personagens realmente importantes no anime ou no mangá precisam ter uma história de superação ou algum problema no início de suas vidas para funcionar. O pior disso é que os momentos tristes os acompanharam durante todo o anime, e nós tivemos que assistir enquanto muitos desses personagens passavam por coisas terríveis.

Nessa matéria vamos falar um pouco sobre esses momentos que te fizeram chorar igual a um bebê. Obviamente não dá para colocar todos, então fizemos uma seleção dos mais tristes. Não foi fácil deixar de fora a morte de Konan, quando Haku se sacrifica para salvar Zabuza ou mesmo a morte de Hiruzen Sarutobi. Sem mais delongas, vamos a nossa lista. A Fatos Nerd separou 7 vezes que Naruto quase arruinou com nossas vidas:

1- O sacrifício de Neji

Neji sempre teve uma vida difícil. Apesar dele ter o Byakugan e ser um poderoso ninja, ele não pertencia a família principal e por isso não poderia um dia se tornar o líder da mesma. Toda essa frustração fez com que ele se tornasse um personagem extremamente arrogante. Isso finalmente acabou quando ele e Naruto lutaram e Neji percebeu que não estava sendo uma pessoa legal com todo mundo.

O tempo passou e o personagem se tornou um dos mais adorados entre o público. Seu fim aconteceu durante a Quarta Guerra Ninja, quando ele se sacrificou não só para salvar Naruto, mas para salvar Hinata também. Essa provavelmente é a cena mais triste para muitos fãs.

2- Minato e Kushina se sacrificam por Naruto

Quando Naruto está tentando controlar a Nove Caudas com a ajuda de Killer Bee, ele finalmente encontra a pessoa que sempre quis encontrar: sua mãe. Durante a conversa entre eles, temos um flashback de como ela e Minato se conheceram, até o dia em que os dois morreram em prol da segurança de Konoha.

Depois de uma batalha incrível entre Tobi e Minato, Kurama estava descontrolada. O Quarto Hokage então chegou à conclusão de que o melhor para sua vila seria o sacrifício de ambos. O que já estava triste, ficou ainda mais quando o monstro acabou perfurando os dois pelas costas em um só golpe. Kushina então faz um discurso que simplesmente acabou com todos que estavam assistindo e o monstro foi selado em Naruto na sequência.

3- Morte de Jiraiya

Uma das relações mais fortes que o anime soube criar foi entre alunos e seus mentores. O mentor mais marcante, provavelmente, foi Jiraiya, ou como muitos conhecem, Ero-Sennin. Naruto o conheceu um pouco antes da final do Exame Chunin, e isso foi o bastante para Naruto ficar ainda mais poderoso. A relação dos dois durou muito tempo, até que ele resolveu enfrentar a Akatsuki, mesmo sabendo que corria um grande risco de vida.

Jiraiya acabou encontrando seu antigo pupilo e, depois de uma luta incrível, Pain deu o golpe final. A morte do Ero-Sennin foi importante para o decorrer da história, uma vez que Naruto ficou ainda mais poderoso. Uma morte necessária que nunca vamos superar.

4- Quase morte de Rock Lee

Em Naruto Clássico tivemos uma das lutas mais épicas de todos os tempos: Gaara vs Rock Lee. Mesmo que Lee tenha dado um sério trabalho na luta, Gaara acabou dando um golpe final que quase acabou com a vida do ninja. Foi dito que ele não poderia mais lutar, pois o ferimento tinha sido extremamente sério. Mesmo assim, Lee tenta treinar de todas as formas, e mesmo percebendo que era impossível, continuou tentando.

Todo mundo estava triste em ver Rock Lee nesse estado. Por fim, Tsunade chegou com a solução para o ninja: uma cirurgia que tinha 47% de chance de dar errado. Tudo deu certo no final.

5- A verdade sobre Itachi

Foram anos e mais anos até que Sasuke e Itachi se encontrassem para a grande luta. Foi uma bela luta, mas ninguém esperava por informações tão surpreendentes sobre os motivos de Itachi.

Depois da luta descobrimos que Itachi recebeu a ordem do massacre de pessoas do alto conselho de Konoha. Ele matou quase toda sua família para assegurar que outras milhares de pessoas não morressem em um golpe que os Uchiha estavam planejando. No final só restou Sasuke. Itachi pediu ao Terceiro Hokage que ele fosse protegido.

6- A morte de Asuma

Quem diria que um personagem secundário teria uma das mortes mais tristes de todo o anime. Asuma Sarutobi é filho do Terceiro Hokage e mestre do time 10, composto por Ino, Shikamaru e Chouji.

O ninja foi morto por Hidan, que tinha um poder desconhecido. Esse vilão é imortal e, quando consegue uma amostra de sangue de qualquer ninja, pode fazer um ritual macabro. Depois desse rápido ritual, qualquer dano que Hidan sofrer vai diretamente para o dono da amostra do sangue.

Ninguém sabia como isso funcionava. Asuma foi empalado na frente dos seus três discípulos. Foi uma morte lenta e desesperadora. Ino tentou salvar seu mestre, mas não obteve sucesso. Para completar, descobrimos que Kurenai estava esperando um filho seu.

7- Chiyo dá sua vida para Gaara

Todos sabem que, quando o Bijuu é retirado do seu receptáculo, o Jinchuuriki morre. A primeira vez que vimos isso foi quando a besta de uma cauda foi retirada de Gaara do Deserto. Ele realmente morreu, mas Chiyo acabou usando um jutsu proibido que poderia dar sua vida pela do garoto.

Esse momento foi extremamente triste, uma vez que nem tínhamos superado a morte de Gaara e já estávamos sofrendo pela morte da velha Chiyo. Mesmo que ela tenha aparecido durante poucos episódios, seu vínculo com os espectadores e com Sakura foram fortes o bastante para acabar com todo mundo.

E aí o que achou? Infelizmente não dá para colocar todos, mas queremos que você nos fale algum que faltou ou qual é o mais triste para você. Comenta aí e compartilha com todo mundo.

9 melhores e piores versões do Exterminador

Matéria anterior

7 razões pelas quais as explorações espaciais são importantes para sua vida

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.