Curiosidades

7 vícios estranhos que graças a Deus você não tem

0

Quando falamos de vícios, devemos ter muito cuidado com o que vamos dizer. As pessoas viram refém de algumas substâncias e podem até mesmo levar a sua morte. Mas não acredite que ficamos viciados apenas em drogas ilícitas, álcool e cigarros, existem outras coisas muito estranhas que podem viciar todos os tipos de pessoas.

Alguns vícios são mais estranhos que você possa imaginar. Dentre eles, nós temos vícios em comer coisas não comestíveis, relacionamentos no mínimo estranho e até vícios relacionados com restos mortais de seres humanos. O Ultra separou 7 vícios estranhos que graças a Deus você não tem:

1- Comer placa de gesso

vício gesso

Este vício, por incrível que pareça, pode afetar muitas pessoas. Seu “alvo” são principalmente as mulheres, e ocorre por algum tipo de disfunção hormonal. Algumas mulheres comem placas de gesso e quem não lembra da mulher brasileira que gostava de comer tijolo.

2- Comer espuma de sofá

vícios item 2

Existem várias variações do transtorno que apresentamos antes. Desta vez, o caso de uma mulher no programa My Strange Addiction, confessou seu vício em comer espuma de sofá. Todos seus sofás são rasgados para que possa comer.

3- Comer papel higiênico

vícios item 3

A finalidade principal do papel higiênico, não foi respeitado por Kesha, uma viciada em comer este objeto. Ela chega a comer 6 rolos de papel por dia, e para ver um filme, ela leva o papel para comer. Provavelmente ela sofre do mesmo transtorno que as outras duas mulheres anteriores.

4- Beber urina

vícios item

Carrie pode ter um dos vícios mais nojentos desta lista, ela toma sua própria urina. Ela começou com este hábito depois de ser diagnosticada com câncer para não querer passar por quimioterapia. Ela bebe mais de 1 litro de seu próprio xixi todos os dias.

5- Se parecer com outras pessoas

vício item 5

Querer se parecer com outras pessoas, podem ser algo normal, mas e quando isso vira um vício? Conhecemos várias histórias dos “Kens” e “Barbies” humanos que encontramos pelo mundo. Todos eles pagam milhares e milhares de reais ou dólares com cirurgias para tentar de parecer com os bonecos. Existem até casos de pessoas que tentam se tornar cantores como o Justin Bieber.

6- Beber esmalte

vícios item 6

Mais um caso que apareceu no My Strange Addiction. Bertha sentia muita sede e a única coisa que saciava sua sede era beber esmalte. Este é um dos itens mais perigosos que existem nesta lista, já que esmalte pode ter uma composição muito nociva para o ser humano. Outra curiosidade é que Bertha prefere a cor azul.

7- Comer cinzas

vício item 7

Se você esta pensando que são cinzas de madeira ou qualquer coisa do tipo, você está enganado. As pessoas são viciadas em comer cinzas de seres humanos. Casie perdeu seu marido, depois disso ele foi cremado e ela levou as cinzas para sua casa. Depois de um tempo, Casie passou a andar para todos os lados com a urna e todos achavam muito estranho. Depois de um tempo descobriram que ela estava comendo as cinzas do marido.

O que achou desses vícios super estranhos que temos pelo mundo? Você conhece alguém ou conhece uma pessoa com um vício estranho? Conta pra gente nos comentários.

Afinal de contas para que serve o nosso umbigo?

Matéria anterior

9 imagens surpreendentes descobertas debaixo de pinturas famosas

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.