Entretenimento

8 coisas chocantes que você não sabia na sua infância

0

Se o ser humano já tivesse inventado uma máquina de tecnologia avançada que nos permitisse voltar no tempo, muito provavelmente a maioria das pessoas voltaria para a época mais feliz e da qual sentimos mais saudades: a infância. O tempo que éramos apenas crianças inocentes vendo fantasia em tudo que existe no mundo.

Infelizmente, um avanço tão maravilhoso como uma máquina do tempo ainda não surgiu (ainda!). Enquanto não chegam a essa descoberta, o jeito é nos contentarmos com lembranças e memórias que adquirimos nessa fase tão bonita de nossa vida. Desenhos animados e programas infantis que nos marcaram, personagens que nos cativaram, brinquedos e até músicas que todo mundo amava quando era criança ficam pra sempre na memória.

E é claro, a lembrança que nos vem à cabeça é de que tudo isso era lindo, inocente e maravilhoso…até vem a idade adulta e os “castelos de cristal” se desmoronam quando você descobre o lado adulto da fantasia. Sentimos ter que lhe informar, mas essa matéria do Ultra Curioso vai destruir uma boa parte da época mais inocente da sua vida.

Veja agora 8 coisas chocantes que você não sabia na sua infância, e que com certeza te farão olhar pra ela com outro olhos a partir de agora.

1. A rainha dos baixinhos e dos crescidinhos também

xuxa

A atriz, cantora e apresentadora Xuxa Meneguel é eternamente tida como a “rainha dos baixinhos”, sendo amada por crianças do Brasil inteiro. E é realmente uma tragédia quando os pequeninos descobrem que Xuxa protagonizou cenas sensuais em um filme de 1982 com um menino de – pasme – 12 anos!

2. Pópis e Dona Florinda

pop ll

Outra descoberta que acaba com nossa infância: descobrir que Pópis e sua tia Dona Florinda, de Chaves, são na verdade a mesma pessoa.

3. O delicioso Danoninho não é um iogurte

alimentacao-bebes-12

Que criança não adora Danoninho? Isso é consenso, o problema é que a iguaria não é um iogurte: mas sim um queijo!

4. O Melocoton na verdade é um anão

Melocoton-Pitoco-Hélio-Eduardo-Afonso

Lembra do Melocoton? Aquela simpática criatura rosa-choque que fazia companhia no programa da Eliana do SBT na verdade se chama Hélio Eduardo, ou Pitoco.

5. O Falcor, de História sem Fim, não é um cachorro gigante

curiosidades-sobre-o-filme-a-historia-sem-fim-19848-e1423194564224

Pois é, o Falcor do filme História sem Fim na verdade não é um cachorro gigante: é só um tipo de dragão peludo.

6. Os dedos do Cascão são reais

casc

Passamos a nossa infância inteira pensando que o personagem da Turma da Mônica, Cascão, não tem dedos. Ficamos chocados quando ele mesmo desmente esse mito.

7. Vovó Mafalda na verdade é homem

personagem3

Aquele momento chocante da infância em que a criança descobre que a Vovó Mafalda, do programa do Bozo, na verdade é um homem.

8. Papai Papudo é na verdade…

papudo gibe

O Papai Papudo, também do programa do Bozo, é na verdade o Gibe – um dos atores mais famosos das pegadinhas do Silvio Santos.

10 declarações sobre higiene íntima de celebridades que vão te deixar com nojo

Matéria anterior

A fantástica origem da humanidade para os Sumérios

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.