A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais antiga, conhecida e cultuada do mundo. A tatuagem pode ser resumida de um desenho permanente feito na pele, que tecnicamente é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas. Já conhece a nossa matéria que mostra uma tatuagem sendo apagada a laser?

Hoje em dia, a tatuagem está cada vez mais comum, facilmente você vê pessoas completamente tatuadas andando na rua, e a reação das pessoas também estão mudando cada vez mais. Conheça também a nossa matéria as 3 homenagens polêmicas que fizeram para a presidente Dilma em forma de tatuagem. As pessoas sempre ficam fazendo aquelas perguntas chatas, que todo tatuado está cansado de ouvir. Pensando nisso, nós criamos essa matéria com as 8 coisas que as pessoas tatuadas estão cansadas de ouvir:

1 - Dói?

tatuagem-camera-lenta-1

Amigos, a tatuagem é feita com agulhas perfurando a sua pele e soltando alguns pigmentos, então, se a agulha fura a sua pele, é muito óbvio que dói. Claro que não é como se você estivesse sendo torturado, mas sim uma dor suportável.

2 - Qual o significado da sua tatuagem?

tumblr_m7bgsusUdt1rbraxfo1_500

Publicidade
continue a leitura

Algumas pessoas fazem tatuagens com sentidos, para representar algo que gosta como a família por exemplo, mas existem pessoas que fazem tatuagem simplesmente porque gostaram de uma arte ou porque queriam fazer uma.

3 - E quando você ficar mais velho?

6f75d32fe7973d4a76429c08a0431f66

Simplesmente a pessoa será um idoso com tatuagens, qual o problema nisso? Pode não ser comum hoje, pelo fato de tatuagem não ser tão popular no passado, mas futuramente um idoso cheio de tatuagens será uma coisa para lá de normal.

4 - Quantas tatuagens você tem?

2exy5ia

Tudo bem que essa não é uma das perguntas mais chatas de se responder, mas todo mundo tem que fazer essa pergunta quando vê uma pessoa cheia de tatuagens? Se você não for íntimo da pessoa, não pergunte, pois isso as vezes irrita.

Publicidade
continue a leitura

5 - Você se arrependeu de alguma tatuagem?

103875-chris-tucker-facepalm-gif-Frid-GSTI

Claro que existem pessoas que realmente se arrependem, pelo fato da tatuagem ser mal feita ou algo do tipo, mas se a tatoo é bem feita, com traços fortes e bem desenhada, porque a pessoa se arrependeria? Na verdade essa não é uma pergunta legal para se fazer para uma pessoa amante de tatuagens.

6 - Sua tatuagem é muito clichê!

revirando os zoio

E daí? A tatuagem é da pessoa ou sua? Porque diabos as pessoas adoram criticar a tatuagens das outras? Se estivessem na pele delas tudo bem, mas criticar a tatuagem de outra pessoa realmente não faz muito sentido.

Publicidade
continue a leitura

7 - Você não achar vulgar?

tumblr_mk1gp9Gyzv1qcf2rso1_500

Se a pessoa achasse vulgar ela não faria, ou simplesmente ela deve gostar de ser vulgar. Afinal, quem foi que impôs um padrão para ser vulgar? O que pode ser vulgar para você pode não ser vulgar para outras pessoas, certo?

8 - Como você faz nas entrevistas de emprego?

iStock_000074645643_Medium1

Infelizmente ainda existe um grande preconceito contra pessoas tatuadas, mas as coisas estão começando a mudar. As pessoas tatuadas nem procuram empregos onde serão descriminadas pelas tatuagens, ou dão um jeito de cobri-las.

E aí tatuados da Fatos Desconhecidos, estão de saco cheio de ouvirem todas essas coisas? Comentem!

Publicado em: 05/05/16 16h17