Homens e mulheres devem sim ser tratados como iguais. Mas na prática da vida, não podemos negar, que por questões biológicas e algumas outras coisinhas que foram impostas a nós, acabamos passando por situações que os homens, jamais iriam entender.
Foi pensando exatamente nisso, e porque somos Ultra Curiosos, que queremos compartilhar essas curiosidades com vocês, e criamos uma listinha te contanto o que acontece no “submundo” das mulheres. E vocês mulheres, que estão lendo essa matéria, não fiquem chateadas conosco, aliás, nós sabemos que vocês também vão concordar com a gente.
Então vamos parar com a conversa e ir direto para o que interessa. Quem sabe depois dessa lista, os homens comecem a entender um pouquinho mais sobre nós mulheres.
1- O que acontece com os fiozinhos de cabelo que caem durante o banho
Bom, como explicar essa situação que eu já conheço e detesto pacas? Acontece, que para as meninas de cabelo comprido, isso é bastante comum, na hora do banho, quando lavamos o cabelo, alguns fiozinhos acabam indo embora junto com a água do chuveiro.
Se você é homem mas tem mãe, namorada etc, vai se lembrar de entrar no box do banheiro e se deparar com aqueles cabelinhos no chão, já você que é uma garota e também tem o cabelo comprido, sabe muito bem do que estou falando.
Acontece meus queridos leitores, que esses fios que ficam no chão, estão longe de ser os mais incômodos. Alguns destes fios acabam se “perdendo” pelo caminho, e indo parar em lugar nada, nada confortável, mas que toda mulher acaba dando uma conferida, a famosa “checada”, para retirar os fiozinhos que pararam ali. Conseguem imaginar a onde seria?
2- A tribulação que é encontrar algo dentro da bolsa
Bolsa de mulher tem de cabide a caneca térmica, de batom a colherzinha de plástico, de presilha de cabelo a pedaço do relógio que quebrou há 2 anos atrás. Então me respondam queridos, como encontrar algo com facilidade ali dentro?
O que frequentemente acontece e que é ainda mais frustrante, é você passar 40 minutos procurando algo em sua bolsa, e depois de tirar tudo lá de dentro, se der conta que aquilo que você imagina estar ali, simplesmente não está. A bolsa das mulheres, são o que vocês homens, conhecem como “Portal” nos games.
3- Ter que inventar uma desculpa para ir ao banheiro soltar um punzinho na casa do namorado (ou de outras pessoas)
Pois bem, quando os homens dizem: “Não, mulher não cag@”, acredite, até nos sentimos elogiadas, visto todo o esforço que fazemos para vocês não perceberem que isso realmente acontece.
Na casa do namorado então, até mesmo um tímido pum é motivo para ir até o banheiro e se trancar lá dentro por horas. E acredite, nos preocupamos até mesmo com o barulhos que vocês podem estar escutando. Então no final das contas, seria melhor se mulher não cag@*!$ mesmo. Ou pelo menos, que não existisse tanta pressão sobre os pumzinhos das moças.
4- Como é passar um dia inteiro de sutiã
Imagine só, queridos leitores do sexo masculino, como seria se existisse um dispositivo (para o seu bem é claro), que envolvesse uma parte do seu corpo que é sensível, é dual e é bastante delicado também…
Pois bem, imagine essa parte do seu corpo envolta por um tecido que mais parece te dar uma bela de uma apertada nessa região e que não importa o que aconteça, você não possa sair de casa sem ele. Acho que você conseguiu entende um pouco como é passar o dia de sutiã.
5- Passar o rímel e espirrar ao mesmo tempo
Não importa o quão profissional você seja, você pode conseguir se maquiar no transito, com uma mão só, no elevador, e de infinitos outros jeitos.
Mas independente disso, toda mulher, t-o-d-a, passa por essa situação e quase infarta de raiva também. Você vai passar um rímel, geralmente quando já está com a maquiagem quase toda finalizada, e por conta da “maldição do espirro na hora errada”, imagina só o que acontece?
Isso mesmo! Vocês espirra, fecha os olhos, borra a cara, bate a mão no nariz, o nariz sangra, você desespera, sai gritando, cai da janela e fim. Na verdade, você só espirra e se borra toda mesmo, mas para nós mulheres, o sentimento é mais ou menos assim.
6- Vestir um short e se lembrar que você não está “devidamente” depilada
Bom, esse tópico é bastante simples, mas nenhum homem, jamais poderá entender o que é passar por isso na prática. Acontece que a depilação, assim como tudo na vida, tem prazo de validade também, e chega num ponto, que você precisa simplesmente se depilar de novo.
Mas nessa correria do dia a dia, muitas vezes, nós mulheres saímos por ai, não lembramos de nada, colocamos aquele short ou sainha linda, mas daí já na rua, você olha pra baixo, e percebe que suas pernas já não deveriam mais ver a luz do dia, até que você possa marcar mais uma sessão de tortura paga na salão.
7- Nunca ter roupa
Vamos alí na padaria comprar pão? – Mas, eu não tenho roupa!. Você sem dúvida, alguma vez na vida já escutou essa frase, vinda de alguma mulher. Mas em nossa defesa, nós somos como vocês, tentando escolher o que jogar. Não é que não existe roupas, é que estamos cansadas de todas elas. Queremos nos sentir belas, diferentes, novinhas em folha. E não vai ser um vestidinho batido que vai fazer alguma mulher se sentir assim, concorda?
8- Escolher a calcinha errada no dia errado
A escolha da calcinha é algo bastante fundamental. Os homens podem simplesmente abrir a gaveta de cuecas e pegar a primeira que aparecer. Mas vocês nunca vão entender, a importância de estar com a calcinha certa na hora certa.
O que determina a calcinha certa, pode ser a roupa, ex: calça branca, jamais será usada com calcinha preta! (porque ela ficará evidente na roupa), pode ser a situação, ex: se estou menstruada, vou querer usar uma calcinha do tamanho da minha bund# inteira, para colocar confortavelmente se preciso for, até uma fralda nela.
E um ultimo exemplo porém não menos importante, é aquele dia que você sai com uma calcinha beje, velhinha, surrada e encontra o amor da sua vida, mas fica toda embaraçada, porque não quer que o lindo veja a sua horrenda calcinha. Então é melhor você se preocupar, e não acabar escolhendo a calcinha errada.
E então, queridos leitores do Ultra, já entenderam que existem situações que vocês nunca vão entender na prática, mas que nós mulheres somos obrigadas a passar? Comenta a sua opinião aqui em baixo, nós adoramos saber.