Fatos Nerd

8 coisas que podem acontecer agora que a Fox faz parte do Universo Compartilhado da Marvel

0

Depois de muitos rumores e expectativas, foi confirmado: a Disney realmente comprou a Fox. A princípio é de se imaginar que esse negócio só tem pontos positivos para os fãs. Finalmente os mutantes de X-Men, o Quarteto Fantástico e Deadpool teriam contato com Vingadores e Guardiões da Galáxia. Mas, calma lá! Já avisamos por aqui algumas das consequências ruins para o cinema após essa compra.

Por enquanto ainda é momento de festa. Sonhar com os rumos que a Marvel Studios dará aos personagens e ter expectativas altas para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Confira algumas das coisas que podem vir agora que algumas franquias voltaram para as mãos da Marvel.

1 – Um filme decente de Quarteto Fantástico

FF Banner 660x330 600x300, Fatos Desconhecidos

Bob Iger, CEO da Disney, já revelou alguns de seus planos para algumas franquias e citou o Quarteto Fantástico. O último filme desse grupo de heróis pela Fox foi muito mal recebido, e agora nas mãos da Marvel Studios, quem sabe vários problemas de desenvolvimento sejam resolvidos nos futuros longa metragens. Com um Universo Cinematográfico de quase dez anos, a Marvel já provou várias vezes que sabe fazer filmes de heróis como ninguém.

2 – Parceria de Deadpool e Homem Aranha

Spider Man Deadpool Monsters Unleashed 225870 1280x0 600x330, Fatos Desconhecidos

Homem Aranha e Deadpool formam uma das duplas mais interessantes dos quadrinhos. As personalidades opostas do herói local e do anti-herói piadista dá origem a vários momentos hilários nas páginas da Marvel. Nos cinemas, Peter Parker ainda é jovem e está aprendendo a ser um herói, já imaginou Deadpool chegando como uma má influência para o rapaz? Seria incrível!

3 – Illuminati

MarvelMeeting011016 970x539 600x333, Fatos Desconhecidos

Os Illuminati seriam uma forma lógica e simples de introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico ao Universo Cinematográfico da Marvel. Tony Stark, Reed Richards, Doutor Estranho e Professor Charles Xavier já são nomes conhecidos pelos fãs dos quadrinhos e não precisam ser apresentados. Já o grupo poderia surgir quando todos percebem a necessidade de se unir contra Thanos.

4 – Mutantes!

Quicksilver Scarlet Witch 600x343, Fatos Desconhecidos

Por conta da antiga divisão de direitos autorais sobre os personagens da Marvel, o termo Mutante nunca foi utilizado em nenhum dos filmes da Marvel. Agora esse problema não existe mais, Feiticeira Escarlate e Mercúrio não serão mais “milagres” ou “indivíduos aprimorados”. A dúvida fica em como será explicado que os dois são filhos de Magneto sem causar erros na continuidade dos filmes.

5 – X-Men vs Vingadores

Xmen Avengersjpeg 600x338, Fatos Desconhecidos

Adaptar X-Men vs Vingadores para a tela grande seria uma maneira simples, rápida e efetiva de introduzir esses personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel. Considerando que Tony Stark e os outros heróis desconhecem os mutantes, seria plausível pensar que eles estivessem criando um exército. Quem não quer ver essa luta nos cinemas?

6 – Galactus de verdade

3064167 6881236168 Ffga 600x250, Fatos Desconhecidos

Galactus é um dos vilões mais icônicos da Marvel, mas, nos filmes da Fox, o devorador de planetas foi reduzido a uma nuvem. Como o Universo Cinematográfico da Marvel tem priorizado narrativas espaciais, esse seria o momento certo para apresentar o personagem. E por favor, nada de nuvens.

7 – X-Men novo

Maxresdefault 2 8 600x338, Fatos Desconhecidos

Hugh Jackman já expressou desejo de continuar interpretando Wolverine na Marvel Studios, mas não é certeza que os X-Men continuarão como já os conhecemos. A verdade é que nas mãos da Fox, essa franquia tem uma série de erros, principalmente de continuidade. É mais interessante recomeçar toda a história para que ela seja apresentada de forma coesa.

8 – Começar de novo

Infinity War Thanos Brolin 600x250, Fatos Desconhecidos

Guerra Infinita oferece uma oportunidade incrível aos filmes da Marvel. Ao usar os poderes da Manopla do Infinito, Thanos pode causar destruição e também alterar a realidade. Ou seja, de acordo com a resolução do conflito, existe a possibilidade de todo o Universo Cinematográfico da Marvel ser reiniciado e, então, os personagens de Quarteto Fantástico e X-Men serem introduzidos.

Você está torcendo para que uma dessas possibilidades seja real? Acha que a compra da Fox foi uma boa ou acredita que seja ruim a longo prazo? Conta pra gente nos comentários!

7 coisas que são incrivelmente viciantes e podem ser um perigo pra você

Matéria anterior

E agora? Compra da Fox pela Disney pode estar em risco

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos