8 coisas que você só vai descobrir namorando alguém mais novo
Tempo de leitura:3 Minutos, 3 Segundos

8 coisas que você só vai descobrir namorando alguém mais novo

Quando uma pessoa decide namorar ela já tem em mente alguns quesitos e re-quesitos que espera cumprir e que o/a parceiro/a cumpra. Normalmente, quando vemos casais, principalmente que namoram há um bom tempo, são pessoas com gostos, ideias e objetivos parecidos. Além disso, a idade, geralmente, é próxima.

Claro que existem casais que tem uma grande diferença de idade que estão juntos há muito tempo, se dão super bem, e não tem a menor intenção de se separarem. Até mesmo porque idade é apenas uma marcação de tempo, que nada mais é do que uma convenção criada pelo ser humano.

Lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

E foi pensando nas dificuldades de se namorar uma pessoa mais nova que nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos, selecionamos uma listinha com 8 coisas que só da para descobrir ao namorar alguém mais novo que você. Confira:

1 – Vocês não tem o mesmo “pique”.

01

Sim, namorar uma pessoa mais nova implica que ela/ele é mais enérgico que você. Por isso, acompanhar o ritmo de vida vai ser muito mais complicado do que uma pessoa da sua idade. Por exemplo, enquanto você prefere um jantar com os amigos em casa, ela/ele vai preferir uma boate, baladas, festas, bagunça…

2 – Os círculos de amizade são completamente diferentes.

NEW YORK, NY - NOVEMBER 07: Olivier Sarkosy and Mary Kate Olsen attend performance of Ronnie Wood And Mick Taylor With Special Guests at The Cutting Room on November 7, 2013 in New York City. Ronnie Wood of the Rolling Stones made a rare club appearance at New York?s premiere music venue and nightclub, The Cutting Room. Ronnie was performing the music of Jimmy Reed. Musical icons Mick Taylor, Al Cooper, Simon Kirk, Gary Clark Jr. and others joined him on stage. (Photo by Larry Busacca/Getty Images)

Quando você começa a namorar uma pessoa mais nova, por mais que suas ideias e a da pessoa sejam parecidas, existe o quesito amigos. Claro que, em qualquer relação, não dá para simplesmente ignorar toda a vida que construíram, só para ficarem juntos. Então você descobre que pode não ser tão agradável assim estar sempre com os amigos dele/a.

3 – As responsabilidades são completamente diferentes.

03

Enquanto você precisa acordar cedo, cumprir seus compromissos de trabalho, pagar suas contas, etc., a pessoa ainda mora com os pais, ou divide casa com amigos, fica passando de estágio em estágio, recebe mesada dos pais para pagar as contas. De fato, amor não paga contas, por isso, nunca se esqueça do que realmente importa.

4 – Você vai ser visto como a pessoa velha.

HOLLYWOOD, CA - MARCH 13: Sam Taylor-Wood (L) and Aaron Taylor-Johnson arrives at the Los Angeles premiere of "Captain America: The Winter Soldier" held at the El Capitan Theatre on March 13, 2014 in Hollywood, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

Inevitavelmente, tanto pelos amigos quanto pela família da pessoa com quem está namorando. Às vezes, até pela própria pessoa. Por isso, se você deseja continuar com a situação, não se incomode com esse inconveniente, pois ele sempre estará lá, visivelmente sendo jogado na sua cara.

5 – Não importa o quão aparente ser jovem.

Nina Dobrev and Ian Somerhalder The 50th Monte Carlo TV Festival Opening Ceremony - Arrivals Monte Carlo, Monaco - 06.06.10 Mandatory Credit: Marta Szczesniak/WENN.com

Mesmo que você tenha 40 com carinha de 20, saiba que ainda é 20 anos mais velho que ela/e. Por isso, por mais bonito/a seja, sua companhia ainda será mais nova e não há nada que possa mudar isso.

6 – Você não pode voltar no tempo.

06

Infelizmente, mas não dá para simplesmente esquecer que você é bem mais velho/a e tentar viver a vida que sua companhia vive.

7 – E nem fazer com que a pessoa avance.

Portrait of a Woman with her Arm Around a Wealthy Senior Man

O contrário também não é possível. Você não pode simplesmente pedir para que a pessoa perca toda a fase de sua juventude e avance 20 anos na vida, para poder te acompanhar.

8 – Os pais dela/e vão desconfiar de suas intenções.

w630_agegapcouplessplit-40804004216133239

Claro que existem pais que são mais “tranquilo” em relação a isso, mas de um a forma geral, pais são pais. E eles se preocupam com seus filhos.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!