8 coisas que só uma mulher grávida vai entender
Tempo de leitura:2 Minutos, 15 Segundos

8 coisas que só uma mulher grávida vai entender

Existem um milhão de sentimentos que só quem sente consegue entender, mas não explicar, talvez. Em determinadas épocas de nossas vidas tudo tende a se intensificar ou neutralizar, e assim acontece com o que sentimos em relação as pessoas ou a nós mesmos. Para as mulheres, o período de gestação é um dos que mais comprovam isso se não a maior comprovação disso que foi dito. Elas sentem coisas que nós jamais conseguiríamos entender, mesmo que elas explicassem. Todo sentimento se torna intenso de mais. Sono de mais, fome de mais, alegria de mais e um dos mais comuns, falta de paciência de mais, exageradamente inclusive.

Como não podemos entender isso, resolvemos buscar um pouquinho mais sobre para saber as coisas que somente elas entendem e podem nos explicar. E é claro, só conseguimos imaginar como é esse turbilhão de sentimentos. Preparamos então para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos 8 coisas que somente uma mulher grávida vai entender e trouxemos para que possam se surpreender com a gente. Sem mais delongas, confiram:

1- Sentir que o xixi tá descendo sempre

Um simples espirro ou uma longa gargalhada é motivo para que sintam como se o xixi estivesse descendo, a ponto de sair e isso causa um grande desconforto.

2- Andar como um pinguim

Já imaginou o seu corpo sendo todo modificado em questão de poucos meses? Isso faz com que elas encontrem dificuldades para andar e acaba gerando um certo desconforto que faz com que andem parecendo um pinguim.

3- Ouvir piadinhas

Piadinhas como “Engoliu uma melancia, né” e “E essa bola de basquetes aí?” são bastante comuns e elas escultam o tempo inteiro.

4- Ouvir que tem que comer por 2

E quando não comem direito logo as pessoas falam que devem comer mais, pois agora se alimenta por dois.

5- Não conseguir cortar as unhas dos pés ou agachar

Esse é um drama bem comum já que não conseguem se abaixar, ou sequer enxergar seus pés devido ao tamanho da barriga.

6- Aprende a amar alguém que nem conhece

Um amor que somente elas entendem. Maior do que tudo e por alguém que ainda nem conhecem, só sabem que está ali, crescendo.

7- Aprende a contar o tempo em semanas

Aquela coisa chata de só falar a idade do bebê que está crescendo utilizando o número de semanas ao invés de meses. Logo elas aprendem isso e nós ficamos aqui confusos ainda.

8- Se emociona cada vez que o bebê mexe

Um sentimento único que elas afirmam sentir cada vez que o bebê se mexe.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.