• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 guerreiras mais poderosas de toda franquia Dragon Ball

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      29/03/18 às 15h51

O grande protagonismo de Dragon Ball ficou em cima das figuras masculinas. Goku, Gohan e Vegeta sempre foram o centro das atenções da história. Mas isso não significa que a franquia se sustente até hoje apenas com os homens. As mulheres também tem espaço e algumas são, inclusive, tão fortes quanto os guerreiros Z.

Ao logo dos mais de 20 anos da franquia, muitas figuras femininas de respeito foram apresentadas e provaram o seu valor, mesmo sendo ofuscadas pelos homem em grande parte da história. Em Dragon Ball Super, Androide 18, Kale, Brianne e Caulifla provaram que as mulheres merecem tanta atenção quanto Goku e seus amigos. Mas elas não são as únicas figuras femininas poderosas da franquia e a Fatos Nerd fez uma lista com as mais poderosas entre eles, confira:

8 - Arale

Arale apareceu pela primeira vez no Dragon Ball clássico, mas fez também uma participação na série mais recente. A personagem é prova de que tamanho não é documento, mostrando uma força que até mesmo Goku e Vegeta penaram para superar. A julgar pela sua aparência ingênua, a menina nem parece ser tão poderosa, mas é justamente o contrário. Goku e Vegeta, mesmo em suas formas de Super Saiyajin Blue, não conseguiram derrotar a personagem e tiveram que apelar para Beerus para a situação ser resolvida.

7 - Vados

Ainda não vimos Vados em ação, mas por ela ser um anjo, já sabemos que é uma das personagens mais poderosas da franquia. Whis já comentou que o seres de sua raça são tão poderosos quanto os Deuses da Destruição. Como os anjos são os mentores de Beerus, Champa e companhia, subentende-se que as criaturas são até mais poderosas. Vados é responsável pelo Sexto Universo.

6 - Pan

Ok, a Pan de Dragon Ball GT era extremamente irritante e chorona, mas não podemos negar que ela era poderosa. Como neta de Goku e filha de Gohan, dois dos maiores guerreiros do universo, Pan carregava um grande fardo. E a personagem não ficou para trás, tendo mostrado o seu grande poder em várias ocasiões.

5 - Brianne

Outra personagem extremamente irritante, mas igualmente poderosa. Brianne de Chateau é uma guerreira do Segundo Universo e foi introduzida no Torneio do Poder, mostrando-se dona de um grande poder. Com seus ataques motivados pelo amor e as suas curiosas transformações, a personagem conseguiu ir longe no jogo, mostrando todo o seu potencial. Brianne só foi eliminada quando os Androides 17 e 18 juntaram as suas forças para tirar a guerreira da arena de batalha. Mesmo assim não tiveram uma tarefa fácil, só eliminando a moça depois de um grande combate.

4 - Kale

Kale é uma saiyajin do Sexto Universo e também foi introduzida no Torneio do Poder. Apesar de ingênua e chorona, a personagem esconde um grande poder. Ela foi capaz de atingir a forma de Lendário Super Saiyajin, algo que apenas Brolly tinha conseguido até aquele momento. Na forma, Kale ficou incontrolável e extremamente poderosa, dando muito trabalho a Goku durante o Torneio do Poder.

3 - Caulifla

Caulifla, que é a parceira de Kale, também foi introduzida na última saga de Dragon Ball Super. A personagem é uma saiyajin nata, com sede de combate, que busca ser a mais forte entre todas. Ela foi a primeira mulher da franquia a conseguir atingir a forma de Super Saiyajin e, ao contrário de Goku e Vegeta, a moça nem teve muitas dificuldades para chegar ao grande nível de poder.

2 - Androide 18

A Androide 18 foi introduzida na Saga Cell e desde então é uma das guerreiras mais poderosas da franquia. Apesar de ter ficado um bom tempo fora das batalhas, a personagem voltou a ativa com o Torneio do Poder, mostrando que ainda estava em forma. Ela foi responsável pela eliminação de Brianne do jogo, depois de um grande combate entre as duas. A Androide 18 é muito mais poderosa que o seu marido, Kuririn, que é um dos guerreiros Z mais fortes.

1 - Kefla

Kefla foi gerada a partir de uma fusão entre Kale e Caulifla com os brincos Potara. A personagem é tão poderosa que nem mesmo Goku em sua transformação Super Saiyajin Blue teve força o suficiente para derrotá-la. O saiyajin precisou atingir uma nova forma para eliminar a oponente, o famoso primeiro estágio do Ultra Instinto. Goku e Kefla travaram uma das principais batalhas do Torneio do Poder e a fusão deu muito trabalho ao guerreiro Z.

O que achou da lista? Qual a sua guerreira favorita? Comente com a Fatos Nerd!

Próxima Matéria
Imagens AG EC US APP DA TT IGN YTB DBW CH CI PT
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+