Fatos Nerd

8 melhores (e piores) casais da história de Naruto

0

Naruto teve um final digno de novela do horário nobre: todos os personagens casando, tendo filhos e seu final feliz (na medida do possível). Masashi Kishimoto deixou a melhor das situações para que Boruto e uma nova geração de ninjas pudesse começar as suas aventuras. No meio de tantas celebrações de união, só restou um solteirão na Vila Oculta da Folha: Hatake Kakashi. Já até explicamos o motivo de ele ter permanecido como um lobo solitário aqui. E aí? Entre tantos casais da história de Naruto, qual é o seu favorito?

Selecionamos os melhores e piores pombinhos do universo criado por Masashi Kishimoto. Será que o seu shipp mais querido está por aqui?

1 – Chouji e Karui (pior)

Chouji e Karui foi um dos casais mais inesperados da história de Naruto. Achou que isso aconteceu do nada? A explicação para os dois ficarem juntos estão nas novels Hiden, que mostra Ino e Sakura viajando para a Vila Oculta da Areia e comentando sobre como Chouji tem visitado com frequência a Vila Oculta da Nuvem. Depois disso, todo mundo já sabe o resultado: ele se casou com Karui e teve uma filha, Chocho, que é muito amiga de Uchiha Sarada. Mas em relação ao casal: faltou desenvolvimento.

2 – Jiraiya e Tsunade (pior)

Quem não shippou Jiraiya e Tsunade? O que torna esse casal um dos piores da franquia é a frustração por ele simplesmente não ter se concretizado. Jiraiya foi apaixonado por sua colega de time durante muitos anos, mas sempre rejeitado. Antes de sair da vila, os dois conversam e ela concorda em dar uma chance a ele quando ele voltar. O problema é que o lendário sannin morreu em sua luta contra Pain, deixando Tsunade sozinha para sempre.

3 – Dan Kato e Tsunade (pior)

Dan Kato e Tsunade começaram a namorar por  conta da crença em comum de que cada time ninja deveria ter um integrante especializado em habilidades de cura. Dan Kato disse a ela a sua vontade de se tornar Hokage, mas faleceu na Segunda Grande Guerra Ninja antes de atingir esse objetivo. Por conta disso, o coração de Tsunade se fechou e ela começou a ser bastante dura com quem desejasse se tornar Hokage.

4 – Sai e Ino (pior)

Sai e Ino acabarem juntos pareceu só um jeito de juntar dois personagens que não tinham nada a ver para que não acabassem sozinhos. Só quem leu as novels Hiden soube o momento exato em que Ino começou a gostar do rapaz e recebeu um empurrãozinho de Sakura para tentar se aproximar. Mesmo assim, até hoje os dois parecem não ter química nenhuma quando estão juntos.

5 – Minato e Kushina (melhor)

Um casalzão desses, bicho! Tem nem o que falar! Quem não achou a coisa mais linda do mundo acompanhar o relacionamento desses dois desde crianças? O casal ficou muito feliz no início da gestação de Naruto e fez de tudo para que o bebê fosse salvo durante a noite trágica em que ele nasceu. Meta de relacionamento apenas.

6 – Shikamaru e Temari (melhor)

Como não amar as personalidades opostas de Shikamaru e Temari? Os dois formam um casal muito realista por conseguirem lidar com as diferenças e continuarem juntos. Enquanto Shikamaru é mais relaxado e tranquilo, Temari é forte, determinada e calorosa. Quem não shippou esses dois desde o Exame Chunin?

7 – Sasuke e Sakura (melhor)

Outro casal respeitável e complexo é Sasuke e Sakura. No início, o garoto a considerava irritante e não dava a menor moral para ela. Com o tempo, Sakura cresceu e se tornou mais poderosa e inteligente. Mesmo que os dois tenham tido várias desavenças ao longo da história, esses erros graves foram necessários para que ambos crescessem e se entendessem como casal.

8 – Naruto e Hinata (melhor)

Não era a coisa mais fofa do mundo o amor platônico de Hinata no começo da história? Ainda bem que Neji deu um jeito de tornar os dois mais próximos. Os sentimentos puros de Hinata e a vontade de ajudar seu companheiro a atingir seus objetivos e o reconhecimento de Naruto por tudo que ela faz torna esse shipp o melhor da história.

Qual outro casal você gosta ou não gosta nessa história? Conta pra gente nos comentários!

7 dos mais obscuros e profundos “contos de fadas”

Matéria anterior

7 coisas que todo homem faz quando não quer mais namorar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar