Entretenimento

8 pensamentos que só quem odeia sair de casa pode entender

0

As pessoas costumam amar festas, eventos sociais, festivais e baladas. A hora em que você encontra seus amigos, conhece gente nova e ainda pode dar uma balançada na rotina. Para alguns tipos, no entanto, sair de casa pode ser a pior coisa do mundo.

Para essas pessoas, nada é melhor do que estar na privacidade do lar, vivendo seu conforto e liberdade que nenhum lugar na rua vai permitir. Dentro de casa você tem todo o controle e pode ficar à vontade para fazer o que bem entender a qualquer momento.

Se você odeia festas e eventos e não trocaria seu conforto em casa por nada disso, vai gostar dos itens que a gente separou nessa lista.

1 – Nenhuma desculpa para faltar a um evento é realmente honesta

Beauty woman showing her hand palms. Selective focus.

Por mais que você tenha uma coleção de desculpas prontas para recusar todos os convites de recebe, nenhuma é tão honesta. A verdade mesmo é que você simplesmente não quer sair de casa, mas precisa sempre dar uma resposta diferente para as pessoas.

2 – E a melhor coisa que pode acontecer para um evento é ele ser cancelado

2

Quando você recebe um convite para um evento, não fica tão feliz como esperado. Por outro lado, se você recebe a notícia de que não tem mais o compromisso e não precisa sair de casa, faz a festa.

3 – Pois não há nenhum lugar é melhor do que o seu sofá

3

Não há bar, festa ou festival que vá te confortar mais do que o seu sofá. Nele você pode ficar 100% à vontade, além de não precisar dar satisfação para ninguém e poder controlar as opções de lazer que tem.

4 – Antes de sair você quer todas as informações possíveis do evento

4

Caso você decida se arriscar a sair de casa, quer saber tudo o que pode acontecer onde você vai. Passa o tempo todo perguntando a seus amigos tudo o que puder. Além disso, investiga todas as informações, para saber o que poderá fazer e quem estará lá, já pensando nas suas opções para tentar voltar para casa o mais cedo possível.

5 – E depois de sair fica desesperado para voltar

Party Animals and Beautiful Young Woman

Se está num evento social fora de casa, está sempre pensando na hora da volta. Poder estar em casa de novo e tirar os sapatos para voltar para o conforto do seu lar não se compara a nenhuma atração na rua.

6 – E pensando em todos os filmes da Netflix que poderia estar vendo

6

Além da saudade de casa, você consegue até visualizar o catálogo da Netflix ao fechar os olhos. As horas perdidas na rua poderiam ser trocadas por um filme maravilhoso ou pra começar a maratona daquela série que você tanto queria ver.

7 – As roupas para usar na rua são sempre mais desconfortáveis

MR & PR G,1

A pior parte de sair de casa é precisar trocar suas peças de roupas confortáveis porque elas não vão estar adequadas ao evento. Já não basta o seu esforço de sair de casa, ainda vai precisar se dedicar a se arrumar e usar uma calça jeans bem menos confortável do que aquele moletom furado que você veste.

8 – E as coisas vendidas sempre muito caras

8

Se você está na rua e quer comer alguma coisa ou só mesmo beber uma água, não pode só ir até a cozinha e resolver o seu problema. Provavelmente vai ter que pegar uma fila ou esperar muito tempo e ainda pagar muito caro para isso.

Sair pode até ter vantagens para alguns, mas ficar em casa sempre vai ser a melhor opção para você, que não entende porque as pessoas insistem em sair com tanta frequência.

8 coisas que podem acontecer na próxima temporada de “Game of Thrones”

Matéria anterior

Como está Fukushima 5 anos após o desastre nuclear?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications