• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 personagens de anime que tiveram a infância mais sofrida

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      15/03/18 às 20h00

Depois de assistir aos personagens dos animes lutando e enfrentando diversos perigos, ninguém imagina como pode ter sido a infância deles. Mas tudo o que eles são hoje, é devido a uma infância que, na maioria das vezes, foi sofrida. Você acha que os antagonistas dessas histórias se tornaram vilões por acaso? Que nada! Depois de ser rejeitados pelos pais ou pelos amigos, o único caminho a seguir, para eles, era o da maldade.

Por isso, decidimos separar alguns personagens que tem um passado trágico - para dizer o mínimo. Confira 8 personagens de anime que tiveram a infância mais sofrida:

1 - Gaara - Naruto

Imagina viver a infância sozinho com todo mundo pensando que você é um monstro? Foi assim que Gaara viveu por muito tempo, sozinho e sem amor. O pior de tudo é que seu pai o odiava e tentou matá-lo diversas vezes. Toda essa dor fez com que, em alguns momentos, Gaara tentasse suicídio - em vão, já que a areia o impedia de morrer. Coitado!

2 - Naruto Uzumaki - Naruto

Assim como Gaara, a infância de Naruto foi solitária - e pelos mesmos motivos. Como jinchuuriki da Nove Caudas, ele não tinha pais, amigos e muito menos amor. Os pais das outras crianças não deixavam que elas brincassem com Naruto, que muitas vezes foi chamado de monstro, desastre e demônio. Ele cresceu sendo odiado em uma vila que ele amava muito.

3 - Irmãos Elric - Fullmental Alchemist

Depois da partida repentina de seu pai, os irmãos Edward e Alphonse Elric foram deixados com a sua mãe em Fullmental Alchemist. Contudo, depois que uma doença havia se espalhado na área onde eles moravam, a mãe dos meninos faleceu, deixando os filhos órfãos. Como se não bastasse, em uma tentativa frustrada de ressuscitar a amada mãe, eles ficaram sem partes do próprio corpo. Dureza.

4 - Ciel Phantomhive - Black Butler (O Mordomo Sombrio)

Ciel Phantomhive presenciou os seus pais sendo queimados até a morte, sem saber quem era o responsável pelo crime. Depois, ele foi vendido como um escravo e, como se não bastasse, também perdeu a sua tia. Muita coisa para uma criança de 13 anos aguentar, você não acha?

5 - Robert Haydn - Law of Ueki

Não é por acaso que Robert Haydn cresceu como uma pessoa ruim. Quando criança, o personagem de Law of Ueki era odiado por todos, simplesmente porque era celestial. Seus amigos o traíram e a pessoa que cuidava dele tinha interesse em conseguir seu dinheiro. Por isso, ele se tornou mentalmente instável e destruiu uma cidade aos 5 anos de idade.

6 - Guts - Berserk

Guts de Berserk cresceu sem sua mãe biológica e foi criado por mercenários. Ele perdeu a mãe adotiva devido à uma praga e teve que começar a lutar aos seis anos de idade. Foi vendido como escravo sexual por uma noite e matou seu mestre em defesa própria. O pior é que, mesmo na vida adulta, as coisas não melhoraram.

7 - Erza Scarlet - Fairy Tail

Uma personagem de Fairy Tail que não teve a infância nada fácil foi a maga Erza Scarlet. Ela foi feita de escrava ainda criança e viu uma das suas amigas mais próximas ser possuída e transformada em um demônio. Como não ficar traumatizado?

8 - Crona - Soul Eater

Crona foi um dos primeiros antagonistas de Soul Eater, mas você conhece o seu passado? Ele foi gerado por Medusa para ser um de seus "objetos" de experiência. Ela queria transformá-lo em um kishin ou uma arma destruidora. Sempre que se recusava a matar alguém a mando de Medusa, Crona era trancado em um quarto escuro junto a Ragnarok, que batia nele.

E aí, você sabia do passado desses personagens? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+