• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 personagens e franquias de heróis que agora voltaram para a Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/12/17 às 15h56

O sonho de todo o fã dos filmes da Marvel Studios era poder ver os X-Men lutando lado a lado com os Vingadores. Ou, no desejo de algumas outras pessoas, lutando contra eles - como aconteceu nos quadrinhos em Vingadores vs. X-Men. Seja como for, a cada filme feito e a cada expansão que o universo cinematográfico sofria, a ideia parecia bastante distante. Isso porque os direitos de vídeo dos personagens estavam com a Fox. Isso mesmo, estavam.

Depois de semanas de rumores, no dia 14 de dezembro de 2017 a Disney Company oficializou a compra das divisões de televisão e cinema da 21st Century Fox. Além de várias outras franquias lucrativas, a Casa do Mickey também, finalmente, embolsa os direitos dos X-Men. No entanto, o grupo de heróis de Professor Xavier não são os únicos mutantes a voltar para casa. A seguir, listamos mais alguns heróis e vilões que foram incluídos no pacote.

1 - Mercúrio

Mercúrio e Feiticeira Escarlate estavam com a Fox. Porém, foi realizado um acordo entre os estúdios para usar os dois personagens em filmes dos Vingadores. Como a Fox já tinha estabelecido sua versão do velocista, Mercúrio precisou ser morto em Vingadores: A Era de Ultron. Agora que o problema foi resolvido, resta apenas saber qual ator ficará com o papel. Evan Peters ou Aaron Taylor-Johnson?

2 - Deadpool e Cable

O mercenário tagarela e seu amigo viajante do tempo também estão de mudança. Apesar de a Fox ter errado feio com o personagem em Wolverine: Origens, o estúdio conseguiu se redimir quando trouxe Ryan Reynolds para o papel junto com um filme solo. O longa foi aclamado e Cable é um dos personagens mais aguardados da continuação.

3 - Novos Mutantes

São personagens mais novos e fazem parte da Escola Xavier para Superdotados. Porém, eles ainda são imaturos e inexperientes e, por isso, não fazem parte da equipe principal. Recentemente, a Fox desenvolveu um filme live action baseado no grupo. Até o momento, poucas informações foram liberadas sobre o longa. Sabe-se apenas que a história gira em torno de cinco jovens mutantes que são mantidos presos em uma instituição contra sua vontade. Ao mesmo tempo que eles despertam suas novas habilidades, eles precisam encontrar um jeito de fugir do lugar.

4 - Quarteto Fantástico

A família de heróis não ficou de fora das negociações. Quarteto Fantástico retorna ao lar com boas chances de ganhar novas histórias. Especialmente porque todos os filmes anteriores tiveram uma recepção bem negativa por parte da crítica e do público. Sendo assim, podemos esperar mais um reboot em breve.

5 - Tropa Alfa

Talvez o título menos conhecido da lista. Essa equipe de heróis se destaca por ser uma espécie de "resposta" canadense aos Vingadores, pois todos os integrantes do time são de lá. Seus superpoderes costumam estar relacionados a características de povos nativos do país. Assim como o grupo original, eles lidam com super vilões constantemente.

6 - Gambit

O mutante não faz parte da equipe fixa dos X-Men, contudo, ele auxilia bastante o time. A Fox enrolou anos com um filme baseado no herói e apenas recentemente deu luz verde para começarem a produção. Por enquanto, Channing Tatum é quem dará vida ao personagem. Com a negociação, ainda não se sabe como ficará o filme do personagem.

7 - Galactus e Surfista Prateado

Assim com O Quarteto Fantástico, Galactus e o Surfista Prateado também estavam sob a tutela da Fox. Caso a família de heróis realmente sofra uma reinicialização no cinema, a presença de ambos os personagens em futuros filmes pode ser uma boa ideia.

8 - Dr. Destino

A Fox também tinha planos para o antagonista do Quarteto Fantástico. De acordo com informações, o estúdio pretendia fazer um filme solo do personagem. A história abordaria sua visão de mundo e teria um cenário um pouco mais sombrio. Com a atual situação, o mais provável é que o projeto seja esquecido.

Além da tradicional equipe dos X-Men, incluindo Wolverine, esses são mais alguns personagens que estavam com a Fox e agora estão em casa. Você acha que a negociação foi uma boa? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   FN     Wikia     TWIMG  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+