• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 pessoas inocentes que infelizmente tiveram penas de morte

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      30/03/16 às 19h52

Realmente o mundo as vezes é muito injusto e algumas pessoas infelizmente acabam se dando mal nessa vida medíocre. Existem vários casos de pessoas que foram executadas injustamente,e por trás desses casos existem histórias terríveis que deixam as pessoas indignadas. Você já foi injustiçado alguma vez na vida? Se a resposta for sim, vocês devem saber o quanto é ruim passar por uma situação dessas. Conheça a nossa matéria sobre as 5 crianças serial killers que dariam aulas de crueldade para os adultos.

Bom, pensando nisso nós pesquisamos na internet algumas pessoas que foram executadas por crimes que não cometeram, e com certeza vocês sentirão uma indignação só de pensar que uma pessoa perdeu a vida por um crime que outra pessoa cometeu. Já conhecem a nossa lista das 5 frases de serial killers que vão fazer seu sangue gelar. Então, caros leitores, confiram agora a nossa lista com as 8 pessoas inocentes que infelizmente tiveram penas de morte:

1 - Roy Michael Roberts

roberts11

Roy Michael Roberts também era conhecido como Hog pelos seus amigos. Roy foi acusado de cometer o assassinato de um homem, mas sempre disse que era inocente e nunca acreditaram em Roy. Ele até chegou a passar por um teste de polígrafo (detector de mentiras), mas acabou sendo executado pelo crime em 1999.

2 - Josefa "Chipita" Rodriguez

01180840458677

Josefa "Chipita" Rodriguez mudou-se para o Texas quando ainda era jovem. Durante uma festa, um homem foi encontrado com um machado em sua cabeça e Josefa se tornou a principal suspeita do crime, mesmo sendo inocente. Ela foi enforcada pelo crime no ano de 1863.

3 - Troy Davis

ann_troy_davis_110920_wg

No dia 19 de agosto de 1989, vários tiros foram disparados no estacionamento de uma franquia do Burger King. Um policial foi morto a tiros durante um assalto. Troy Davis de apenas 20 anos estava no local e foi acusado do crime, mas na verdade ela não tinha nada a ver com a história e era inocente. No dia 21 de dezembro de 2011 ele morreu de injeção letal.

4 - Claude Jones

texas_1760730c

No ano de 1989, um único homem armado entrou em uma loja de bebidas no Texas e disparou contra o dono da loja. Claude Jones foi acusado pelo crime, pois foi encontrado um fio de cabelo de Claude no local. Claude foi condenado a morte mesmo dizendo ser inocente, e um teste de DNA deixou uma certa dúvida na culpa de Claude.

5 - Joe Hill

h-joe-hill-corbis-630-80

Joe Hill foi um ícone de trabalho durante o início do século 20, ele era compositor e músico de muito talento, mas foi condenado por assassinato após um homem ser encontrado morto em uma mercearia em 1914. Joe Hill foi executado pelo assassinato após um julgamento controverso. Depois de sua morte, foram compostas várias canções folk em sua memória.

6 - Timothy Evans

leader1

No dia 2 de dezembro de 1949, Beryl e Geraldine Evans foram estrangulados por uma pessoa até a morte em uma casa perto de Notting Hill. Na época, Timothy Evans foi o principal suspeito e foi culpado e condenado a morte por enforcamento. Alguns anos depois, John Christie foi preso e acusado pelas duas mortes.

7 - Joe Arridy

8192004.0

Joe Arridy foi condenado e sentenciado à morte no ano de 1936 pelo assassinato de uma jovem chamada Dorothy de apenas 15 anos, que inclusive foi estuprada e depois morta. Arridy não sabia porque estava sendo executado, pois dizia a todo momento que era inocente. Arridy foi perdoado décadas depois de ser executado.

8 - Derek Bentley

Derek-Bentley-001

Em 2 de novembro de 1952, um policial de Croydon, Inglaterra, foi baleado e morto em uma tentativa de assalto. Derek Bentley, de apenas 19 anos era o principal suspeito e foi preso. Bentley foi condenado e executado na forca, mas 40 anos depois de sua morte ele foi perdoado.

E aí amigos, já sabiam de todos esses casos de inocentes que foram executados? Comentem!

 

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+