• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 duras realidades da vida de um gay que você nunca imaginou

POR A redação    EM Curiosidades      30/03/16 às 20h15

Mesmo quando se é heterossexual é comum termos amigos ou parentes que são gays. Mas mesmo aceitando 100% e respeitando as diversidades, de uma coisa você pode ter certeza, um hétero jamais entenderá perfeitamente todas as coisas que um gay pensa e sente.

Foi pensando exatamente nisso, que nós aqui do Ultra criamos uma lista com 7 situações que vão explicar um pouquinho melhor sobre esses sentimentos. Confira:

1- A princípio você se sente inseguro

01

É quase inevitável não se sentir seguro quando você se dá conta do que realmente terá que enfrentar. A insegurança pode acometer qualquer um, mas o importante é não deixa-la te abater, até porque, insegurança todo mundo sente, mas o importante mesmo é saber superá-la e não conviver com ela.

2- Sente medo da rejeição

02

Não adianta, o mundo ainda é composto por uma maioria hétera, então por mais que nossos amigos e familiares nos aceitem, ainda existirá um mundo lá fora que está pronto para julga-lo e condena-lo.

3- Se apaixonar por alguém e descobrir que ele(a) é hétero

03

Sim, acontece. Até porque existe milhões de pessoas nesse planeta, e a chance de você acidentalmente acabar se apaixonado por um (uma) heterossexual são altas. E ai pronto, a única coisa a fazer é colocar a cabeça no lugar e conviver com isso, até que um novo amor apareça apara aquecer o seu coração.

4- Inevitavelmente você terá que conviver com os olhares e os julgamentos

04

Se em pleno 2016, ainda existe pessoas que concordam com os ideais de ditadores homofóbicos, só temos uma coisa a concluir: A nossa sociedade ainda pensa assim. E não, nenhum individuo é uma ilha isolada, e quando vivemos em uma sociedade você involuntariamente sofre com todas as cargas, crenças e dogmas que ela acredita e exala sobre ti.

5- Se sente reprimido e desconfortável ao estar com alguém em local público

05

Pois bem, se você é heterossexual imagine só como seria sua vida, caso você e seu parceiro fossem reprimidos cada vez que demostrassem qualquer sinal que evidenciasse que estão juntos. E sim, chega a dar medo, pois nunca podemos deduzir até qual ponto a intolerância de um desconhecido pode chegar.

6- Imagina como será o futuro e torce para que seja diferente

06

Tudo bem que todo mundo para, pra pensar sobre o futuro, mas os homossexuais tentam ver um pouquinho mais longe no quesito humanidade.

Até porque somos curiosos em saber se até o nosso último dia de vida, habitaremos uma sociedade que nos renega. Mas ainda sim temos esperanças, de que as gerações futuras sejam mais amorosas e receptivas.

7- É obrigado a conviver com intolerantes

07

Como já mencionamos nenhum ser humano vive isoladamente dentro de uma bolha, e é por isso que querendo ou não nós sofremos com as influencias de nossa sociedade e isso implica em dizermos que conviver com o preconceito e a intolerância faz parte do nosso dia a dia.

Mas essa não é a unica coisa que você descobrirá sobre o universo gay, descubra também quais são as 10 vantagens de ter amigos gays que todo mundo precisa saber!

Mas e então queridos leitores, podiam imaginar que os Gays passavam por por todas essas situações? Comenta pra gente aqui em baixo.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+