CuriosidadesEntretenimento

8 presentes que ninguém aguenta mais ganhar no amigo secreto

0

É fim de ano e algumas tradições não se perdem. Para alguns, o tal do amigo secreto é divertido, é uma oportunidade de interagir, integrar etc. Sim! Existem pessoas que realmente gostam desse lance. Outros, se não querem saber dos colegas de faculdade e trabalho nem no decorrer do ano, imaginem no festivo fim de Dezembro.

Mas para o bem ou para o mal, a oportunidade de brincar é interessante. O lance do amigo secreto pode ser mais divertido do que se imagina. Exceto, é claro, pelas pessoas que simplesmente não sabem presentear. Quem não tem uma história “trágica” de amigo secreto pra contar, em que deu um presente mais legal do que o que ganhou?

Compreendendo o lado dessas pessoas, a Fatos trouxe uma seleção daqueles presentes que já estão batidos. Aqueles que ninguém aguenta mais ganhar e quem ainda não ganhou não quer saber deles de jeito nenhum. Então, dá uma olhada e, se já pensou em comprar algum pra esse ano, coloca a criatividade pra funcionar e pense em outra coisa.

Se já comprou e presenteou, é bem provável que não agradou. Acompanhe:

1- Roupa íntima

post09_022

Você há de concordar que calcinha, sutiã e meia não é e nunca foi uma boa ideia pra presentear, não é mesmo? E é algo difícil de escolher, porque deve-se considerar tamanho, cores enfim, preferências da pessoa por roupa íntima. Apenas parem! Não tem como dar certo. O mesmo vale para os engraçadões que se arriscam em dar presentes eróticos. Aconselha-se deixar os “dildos” nas Sex Shops pra quem tiver interesse em escolher um de acordo com sua necessidade e interesse.


2- Porta-retrato

decoracao16F

Nunca foi legal, né gente? Revelações de fotos na época dos filmes fotográficos eram caras e hoje em dia existem muitas opções de porta-retratos digitais. Então, se for pra dar porta-retrato, traz a ideia pra atualidade que pode dar certo. Nem precisa ser digital. Existem porta-retratos criativos e baratos e você compra baratinho pela internet.

3- Panetone

dn8wasscmvil2na6ozaq1zvtr

É inacreditável que ainda existam pessoas que deem panetone de presente de amigo secreto. Se a desculpa é o valor em conta, dá pra fazer um esforcinho a mais e comprar uma almofada divertida, uma caneca mixer, um abridor de vinho elétrico ou até uma coquiteleira mesmo.

4- Música ruim

gretchen-cd-20-sucessos-seminovo-17254-MLB20134885806_072014-F

Música é uma maravilha. Sem sombra de dúvidas, as pessoas com gosto musical mais diversificado, conseguem alcançar mais corações. Mas existem pessoas que não tem um interesse musical muito diverso e acaba se baseando no próprio gosto pra presentear com discos. Até que esse não é o maior problema. Pior é quando tentam adivinhar o gosto do outro. As chances de acerto são significativamente menores. É o mesmo que querer presentear com roupas. Tem que se preocupar em acertar número do outro, senão tem que trocar.

5- Sabonetes, cremes e afins

antigo-sabonete-vinolia-22684-MLB20233144203_012015-F

Chega! Chega da cosmética de higiene pessoal no amigo secreto. Se acertar tamanho e preferências específicas já é difícil, imaginem acertar o aroma que vai agradar alguém?! Sem falar que a maioria das pessoas relatam que não são os presentes mais memoráveis.

6- Cartão de presente

vale-presente-r-50-00

As queixas sobre essa opção de presente referem-se à frieza e desinteresse de quem presenteia. A diversão do amigo secreto é surpreender, tentar acertar, por a cabeça pra funcionar pra escolher um presente criativo… De fato o lance do cartão presente vai contra todo esse intento.

7- Agendas

DIGITAL CAMERA

Os relatos dos presenteados com agendas revelam que elas são a versão piorada do item 6. Quem não sabe o que dar e não quer ser desinteressado dando um cartão presente, dá agenda. Pelo preço de uma agenda pode-se comprar um copo térmico ou uma capa para tablet, por exemplo.

8- Utensílios de cozinha

25699_35500407verde

Seguindo o mesmo princípio pelo qual não é bacana dar esse tipo de presente no dia das mães, também não é uma boa opção para amigo secreto. Ao invés de potes, frigideiras e escumadeiras, sugere-se bebidas e abridores criativos. Experimentem.

Enfim. Esse assunto é tão chato, tão maçante e batido, que nem os redatores da Fatos aguentam mais escrever sobre essas (mesmas) coisas. Mas parece que a galera não aprende nunca!

Numa nova modalidade de amigo secreto, as pessoas indicam o presente que querem ganhar. Mas aí a expectativa não quebra a graça de ganhar o presente? O que você pensa sobre o famigerado ”amigo secreto” e as confraternizações de fim de ano?

11 imagens que você com certeza vai relacionar com a sua vida

Matéria anterior

Em que lugar dos aviões as aeromoças dormem?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos