8 produtos de beleza que são de "pobre" mas que você adora secretamente

POR A redação    EM Curiosidades      18/01/16 às 16h24

Todos os dias utilizamos diversos produtos de "pobre" O termo "pobre", foi utilizado por que a maioria desses produtos são bastante populares e baratos, sem nenhum tipo de preconceito com as classes mais pobres. Apesar de muitos desses produtos não serem muito utilizados hoje em dia, você gosta deles de uma forma ou de outra.

Nessa lista estarão produtos de beleza para pele ou mesmo sabonetes que quase todo mundo usa e mesmo assim são considerado de "pobres". O famoso creme Monange que teve sua divulgação protagonizada pela apresentadora Xuxa também vai estar na lista. O Ultra Curioso separou x produtos de beleza que são de "pobre" e você adora:

1-Neutrox

pobre item 1

O condicionador Neutrox foi o primeiro do tipo a ser vendido e é bem popular hoje em dia. Ele está sendo vendido desde 1974 até hoje com novos produtos da linha e é mesmo sendo considerado "de pobre" ele cumpre o que promete mesmo com um preço mais em conta.

2-Leite de Colônia

pobre item 2

Leite de Colônia existe desde 1948 no Brasil e é um dos produtos de mais sucesso dessa lista. A marca se consagrou com as propagandas com atrizes famosas limpando sua pele e tirando todas sua impurezas. Hoje em dia, a marca se renovou visualmente e continua forte no ramo de produtos de beleza.

3-Colônia Charisma Avon

pobre item 3

Os famosos vidros de perfume da marca Avon que vinham e frascos de "cristal". Esse perfume pode fazer você se lembrar da sua avó por conta dos perfumes terem seu grande sucesso nas décadas de 60, 70 e 80.

4-Perfume Cuba Paris

pobre item 4

Os perfumes masculinos Cuba, são bastante populares por terem um preço muito em conta e vários aromas diferentes.

5-Leite de Rosas

pobre item 5

O Leite de Rosas parece muito com o Leite de Colônia em sua história. Ele ficou ficou muito famoso em décadas passada e hoje é uma marca bem popular hoje em dia.

6-Sabonete Francis

pobre item 6

O sabonete presente na casa dos seus pais e principalmente na casa de seus avós. A marca pode se passar por sabonete "de pobre" mas é muito boa e bem em conta para todo mundo.

7-Gilete Bic

pobre item 7

Essa gilete para barbear é bastante barata e não tem uma boa qualidade. Ela é bem popular por conta de ser muito em conta.

8-Monange

pobre item 8

Xuxa eternizou a marca Monange com sua propagandas na TV. O creme prometia deixar sua pele muito macia caso você utilizasse todos os dias, e provavelmente ficava. O problema que Xuxa nunca utilizaria os creme todos os dias por serem bem populares.

Bônus: Cantina da Serra/Mioranza

pobre bonus

Essas bebidas de "pobre" são um ótimo produtos de beleza, de forma diferente. Caso você queira esquecer que uma pessoa não muito apresentável para ficar ou namorar com você e tenho mais de 18 anos, utilize esses produtos que provavelmente ajudaram aquela pessoa.

O que você achou desses produtos que todo mundo usa e são considerados e pobre? Responde pra gente nos comentários o que achou e se utiliza algum.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+