• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 recordes que ninguém pensou que poderiam ser quebrados

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      19/09/18 às 16h52

Quebrar um determinado recorde é uma meta na vida de várias pessoas. Existem todos os tipos de recordes, desde os que envolvem abrir mais rápido um pote de azeitonas até recordes extremos, como ficar mais tempo sem respirar debaixo d"água ou levantar toneladas com os braços. Embora pareça existir um limite para o nosso corpo, um muro que nos para, quando alguém finalmente consegue escalá-lo, vem outra pessoa e ultrapassa o feito. No entanto, entre uma superação e outra, existem aquelas que ninguém acreditava serem possíveis de acontecer, mas que foram.

E foi pensando nisso que nós resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns recordes que ninguém pensou que poderiam ser quebrados, mas que podiam sim. E foram!!! Se você souber de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar essa matéria com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com tudo aqui listado.

1 - Muitas pessoas dentro de um mini carro

Esse recorde foi quebrado por um grupo de 28 ginastas de East Sussex, Inglaterra. Elas bateram o recorde de maior número de pessoas dentro de um mini carro. O antigo record era de 27 e dessa vez foi vencido por 28.

2 - 100 metros correndo de quatro

Kenichi Ito quebrou um recorde bastante curioso. Ele quebrou o recorde de correr 100 metros de quatro. O rapaz atingiu o percurso em 17,47 segundos, 1 segundo mais rápido do que o recorde anterior, que também era dele. Em 2015, ele quebrou seu próprio recorde com o tempo de 15.71 segundos.

3 - Maratona de videogame mais longa

 

A americana Carrie Swidecki jogou a partida mais longa de videogame em 17 de julho de 2015. Ela jogou por 138 horas e 34 segundos,e  não foi um jogo com pouco esforço físico. Seu recorde foi jogando Just Dance.

4 - Maior quantidade de chutes em três minutos

Esse recorde é de Ahmad Amin Bodla. Esse paquistanês conseguiu quebrar o recorde em 27 de agosto de 2015 chutando 801 vezes.

5 - Maior mosaico humano

O recorde mundial para o maior mosaico humano era de membros do Abeer Medical Group em Jeddah que formaram a bandeira do grupo com 4.500 pessoas. Mas o mosaico humano feito pela Iglesia ni Cristo (INC) bateu esse recorde  fazendo a bandeira da igreja com 9 mil pessoas.

6 - Maior bandeira humana

 

A Índia conseguiu, em 2014, ter o novo recorde mundial para a maior bandeira humana, formada por mais de 50.000 voluntários, superando o recorde anterior que era do Paquistão.

7 - Mergulho único

Esse recorde é de Herbert Nitsch que mergulhou uma profundidade de 214 metros em apenas uma respiração. O antigo record também era dele, mas a profundidade era de 183 metros.

8 - Caminhada de 20 quilômetros

 

O recorde mundial de caminhar 20 quilômetros mais rápido pertence a Yusuke Suzuki. Esse japonês quebrou o recorde em 15 de março de 2015 com o tempo de 1h16:36 no  Asian Walking Championships.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+