Fatos Nerd

8 séries muito esperadas que NÃO vão retornar em 2018

0

Não existe palavra melhor para descrever um hiato de série do que ranço. Se você não está por dentro dos termos da televisão, hiato é a tão odiada pausa que uma série faz entre uma temporada e outra. Sim, depois dos finais de temporada que costumam ser eletrizantes, o hiato chega para aumentar a sua ansiedade em maratonar o restante da série. Obviamente, essas pausas são essenciais para que as séries sejam produzidas, mas para o público é puro sofrimento – principalmente quando elas demorar um ano ou mais.

Apesar de muitas produções estarem retornando em 2018, algumas vão saltar passar o ano e começar só em 2019. E a lista não é nenhum pouco agradável, com algumas das séries atuais mais populares. Veja 8 séries muito esperadas que NÃO vão retornar em 2018:

1 – Big Little Lies

Big Little Lies é uma minissérie da HBO – bom, na verdade era. A produção fez tanto sucesso e conseguiu tantos prêmios no Emmy e Globo de Ouro, que a emissora resolveu transformá-la em uma série, com uma 2ª temporada já confirmada. Contudo, o elenco de peso com Nicole Kidman, Alexander Skarsgard, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley só dará as caras com a continuação da história em 2019.

2 – Rick and Morty

Há tempos uma série animada para adultos não fazia tanto sucesso. Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, Rick and Morty começou em 2013 e, até agora, teve 31 episódios. Parece pouco, mas foi o suficiente para conseguir uma multidão de apaixonados pela história. Então quando iremos ganhar uma nova temporada? Uma coisa é certa: não será este ano. Os produtores já fizeram os fãs esperar mais de dois anos entre a segunda e a terceira temporada, e parece que vamos ter que esperar ainda mais para a quarta temporada.

3 – Game of Thrones

Sem dúvidas, Game of Thrones é a série mais popular atualmente. Este fenômeno da HBO para o mundo nas noites de domingo quando está sendo transmitida. Mas esse sentimento de espera para um novo episódio vai ser um pouco mais doloroso e demorado desta vez. Já foi confirmado que a oitava e última temporada da série só retorna em 2019. Isso mesmo, um ano inteiro para saber o desfecho desta história viciante.

4 – O Justiceiro

https://www.youtube.com/watch?v=6m3DvnsSxt8

Certo, O Justiceiro parece óbvio demais nesta lista. Lançado em novembro de 2017 pela Netflix, a produção já é considerada por muitos a melhor série de super-heróis da Marvel. Tanto sucesso fez com que a série fosse renovada para a segunda temporada. Apesar de não haver confirmações sobre o dia exato da continuação da história, com certeza que não será em 2018. Bem que a gente queria!

5 – True Detective

Com os talentosos Woody Harrelson e Matthew McConaughey no elenco, True Detective se tornou um fenômeno graças ao suspense central e o cenário em Lousiana. Lançado em 2014, a segunda temporada da série não chegou nem perto do sucesso da primeira, mesmo assim, a HBO anunciou a continuação. Ainda não há uma data de lançamento, mas, levando em conta que a produção ainda não começou, é quase certo que não voltará neste ano.

6 – Fargo

Fargo é o tipo de série que tem um padrão estranho de hiatos imprevisíveis. Com classificações decentes, o presidente da FX, John Ladgraf, confirmou a quarta temporada, e revelou que a expectativa de estreia é só para 2019. Lançada em 2014, Fargo é uma série antológica criminal de humor negro e drama.

7 – Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things foi tão boa quanto a primeira. Você percebeu como os atores mirins cresceram? Bom, espere ver eles ainda mais grandinhos durante a divulgação da 3ª temporada em 2019. Isso mesmo, não veremos a série este ano! Foi o ator David Harbour, o Chefe Hopper na série, que revelou a informação em entrevista para a Variety.

8 – Fleabag

Apesar de não ser tão popular quanto as outras séries da lista, o público de Fleabag com certeza sentirá falta desta produção. Considerada uma das melhores séries de 2016, este drama/comédia tem a atriz Phoebe Waller-Bridge como a protagonista. Fleabag é uma mulher que tenta lidar com o sofrimento e a culpa após uma tragédia que mudou a sua vida. Confirmado pela própria atriz, a série só retorna em 2019.

Para você, qual dessas séries vai ser mais sofrido esperar? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Existe uma frase que não pode ser dita nos parques da Disney

Matéria anterior

Teoria diz que Universo 7 pode perder o Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.