• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 séries parecidas com Game of Thrones que você deve dar uma chance

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      03/08/17 às 15h51

O mundo novamente está em alerta para os novos episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que se tornou uma das séries mais buscadas e assistidas da atualidade. Todo mundo que acompanha a história desde que afirmavam que o inverno estava chegando aguarda ansiosamente para descobrir quem, ao final de toda trama, se sentará no trono de ferro e será o rei de todo os sete reinos de Westeros. Não podemos negar que a história chama a nossa atenção só de ler um pouquinho sobre, não é mesmo?

Mas acontece que é muito difícil ter que esperar tanto tempo entre uma temporada e outra, assim como já é complicado aguardar sete dias por um novo episódio quando se está indo ao ar pela primeira vez uma nova season. E com a notícia de que a última parte da série só sairá no ano de 2019, tudo tem ficado ainda mais doloroso. E foi pensando nisso que a redação da Fatos Nerd, juntamente com a Séries e Sagas resolveu listar para vocês 8 séries que, quem gosta de Game of Thrones deve assistir imediatamente.

Temos a total certeza de que essas histórias serão capazes de prender sua atenção por tempo bastante até que saia novidades sobre o trono mais cobiçado do universo cinematográfico. Sem mais enrolações, confiram com a gente.

1- Vikings

"Ragnar Lothbrok é o maior guerreiro da sua era. Líder de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra."

2- The Last Kingdom

"Ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios."

3- The Tudors

"A esplêndida Inglaterra do Século XVIII era reinado de Henrique VIII. A série começa quando ele ainda está tentando alcançar o trono, à medida que se distancia de sua esposa e apaixona-se por Ana Bolena. Auxiliado pelo Cardeal Wolsey, ele chegou ao poder e manteve-se forte apesar das intrigas e armações. Na sua vida privada, ele tenta criar uma maneira de se divorciar de Catarina de Aragão para se casar com Ana Bolena, em meio a muitas disputas políticas e esquemas."

4- Reign

"Conta a história da ascensão de Mary Queen of Scots ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. "

5- The Borgias

"A família Bórgia foi uma proeminente dinastia italiana que ganhou muito destaque durante o período Renascentista. Rodrigo Bórgia é o Papa Alexandre VI, que se utiliza de suborno e várias artimanhas para manter sua posição na Igreja. Com a ajuda dos filhos, ele acaba ganhando muitos inimigos no Colégio de Cardeais, e precisa encontrar novas alianças."

6- Camelot

"Com a repentina morte do Rei Uther, a Grã-Bretanha enfrenta o caos. O feiticeiro Merlin aponta Arthur, filho do falecido rei, como o herdeiro do trono, mas sua meia-irmã, Morgana, tem outros planos. Arthur enfrenta tempos difíceis e será testado para além da imaginação."

7- Spartacus

"'Blood and Sand' conta a história de Spartacus , o escravo de guerra romano que se tornou um gladiador e liderou a mais famosa revolução da Roma Antiga. Quando é separado de sua esposa e os dois são colocados a venda, Spartacus é jogado em uma Arena para a diversão da plebe, mas surpreende a todos quando vence as quatro batalhas. E ele não irá parar enquanto não reencontrar sua esposa."

8- Roma

"Este drama histórico conta a história de Roma durante a transição do regime republicano para o império autocrático. Contada a partir do ponto de vista do tirano Julius Caesar, sua família, e seu sucessor, Octavian Augustus, narra guerras civis e lutas de conquista que mudaram toda a história do mundo."

E aí, você já viu alguma dessas séries? Recomendamos todas. Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Adorocinema  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+