• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 situações que todo mundo vive quando compra um iPhone pela primeira vez

POR PH Mota    EM Ciência e Tecnologia      15/06/16 às 16h06

Você passou meses juntando o dinheiro no desejo de trocar de celular. Agora, pela primeira vez, você vai investir num dos modelos do famoso smartphone da Apple.

Ao comprar seu primeiro iPhone, várias funcionalidades são familiares de outros modelos, mas algumas experiências realmente são únicas. O tratamento e os serviços que a Apple visa dar a seus clientes pode trazer coisas boas ou ruins que você só vai viver com esse celular.

Confira alguns dos itens que a gente separou que com certeza todo mundo que teve seu primeiro iPhone vai se identificar.

1 - A empolgação natural após uma nova compra

1

Independente de ser realmente um iPhone, qualquer nova compra gera uma empolgação

2 - A experiência única de abrir um produto Apple

2

Por mais esquisito que isso possa parecer, abrir produtos da Apple gera reações diferentes do que produtos normais. A empresa tem salas secretas onde estudam diversas variações de empacotamentos, na esperança de provocar as melhores reações em seus clientes.

3 - O mundo dos apps exclusivos

3

Ao comprar seu primeiro iPhone, você finalmente vai poder baixar aqueles apps exclusivos que nunca encontrou nas lojas dos celulares Android ou Windows. O novo mundo parece incrível aos olhos dos usuários novatos.

4 - A decepção com a duração da bateria

4

Depois de olhar todas as funções e baixar milhões de novos aplicativos, você logo precisa recarregar a bateria. Apesar de todas boas funções que você descobriu ao usar o novo celular, você também descobriu que a bateria dos iPhones dura bem menos que dos outros modelos.

5 - As funcionalidades do fone de ouvido

5

Além de servir para ouvir os áudios tocados em seu iPhone, os fones da Apple servem para realizar outras funções em seu celular como tirar fotos, salvar imagens da tela e controlar o volume.

6 - Backups do iCloud

6

Quando você passa a usar o iPhone você usa também o serviço do iCloud. No início você ainda pode ficar maravilhado com a facilidade de sincronia de suas fotos, dados e aplicativos com qualquer dispositivo Apple sem precisar fazer nenhum esforço.

7 - A frustração com a falta de memória

7

Depois de tirar milhares de fotos e instalar vários novos apps exclusivos você vai esbarrar na falta de espaço no iPhone. Infelizmente os modelos de celular da Apple não permitem cartões de memória para ampliar o espaço e você vai começar a apagar imagens e aplicativos que já faziam parte do seu dia a dia.

8 - A primeira queda

8

A primeira queda do celular é sempre especial. O desespero de ver o celular caindo no chão pela primeira vez parece consumir todo o seu corpo. Antes de pegá-lo no chão, você pede para todas as entidades que protejam sua tela e não a devolvam com nenhuma rachadura.

Se você já teve um iPhone, certamente passou por essas situações. Agora, se você ainda não comprou, já sabe o que te espera se você tentar experimentar o novo modelo. E aí, vale a troca do seu celular atual para um iPhone?

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+