• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 sinais de que você não nasceu para acordar cedo

POR André Quincas    EM Entretenimento      04/03/16 às 15h54

Dormir é muito bom! Isso é uma constatação unânime! Não há quem não concorde que dormir é uma das melhores coisas que se tem pra fazer na vida. É de graça, melhora a pele, o humor, descansa... Dormir só traz benefícios. Têm as pessoas que não estão sãs das faculdades mentais e vão dizer que é perda de tempo, mas nós não somos como essas pessoas loucas, não é mesmo?!

Mais do que um prazer inenarrável, dormir é algo muito necessário. Aqui na Fatos já te provamos com 7 argumentos porque o sono é preciso. Você pode ver aqui também o vídeo que faz o mundo inteiro dormir como anjinhos e a técnica 4-7-8, que faz todo mundo dormir em 1 minuto.

Ah, outro lance bacana que já rolou por aqui foi como acordar na hora sem precisar de despertador. Sério, isso pode mudar sua vida! Ah não ser que você viva apenas uma vida noturna. Se sim, nem vai precisar disso. Mas enfim, veja se você se identifica com esses 10 indicadores de que alguém não nasceu para acordar cedo.

1- Mau humor matinal é sua marca registrada

1

Além dos eventuais e inevitáveis atrasos, as pessoas te conhecem pelo ódio gratuito que você despeja em toda a humanidade amaldiçoando várias gerações por você ser obrigado/a a deixar seu leito seguro antes de "terminar de dormir". A vida não é mesmo justa. Seu ódio é compreensível.

2- À noite você fica ligadão

2

Você pode ter a ira de mil demônios de manhã e não produzir direito, mas a noite é sua! Vai anoitecendo e você vai ascendendo. Efervescência de ideias na cabeça e falta de sono. A combinação perfeita.

3- Sua cama te envolve

3

Você conta isso pras pessoas e elas não entendem. Mas a gente sabe como sua cama é sedutora e ardilosa pela manhã. Ela é tipo uma namorada que te abraça de um jeito bem aconchegante e, se você não fica esperto/a ela te faz perder a hora.

4- Você sofre quando ativa o despertador

4

Como você é noctivago, deixa esse negócio de dormir pra depois das 2h da madrugada. Daí quando acerta o despertador e aparece na tela do celular "Alarme ativado para daqui 3h e 35min" a sua vontade é de chorar.

5 - E quando ele toca você só quer morrer

5

Olho ardendo, estômago doendo... Qual é o seu sintoma de acordar cedo? Quando toca o alarme pra você é o som do desespero.

6- De manhã sua cara tá péssima

6

Até porque você não é obrigado/a a disfarçar sua dor. A maquiagem até tenta melhorar, mas a vontade de entrar em coma é visível.

7- Você só vira gente depois de um café

7

"culos escuros e café. Ou qualquer outra coisa que termine com "ina". Cafeína, adrenalina, taurina, coaca... Opa! Qualquer coisa não.

8- Antes dele você se arrasta

8

Antes de um bom café quente você é só um corpo sem alma, flagelado, cujo o único pensamento é: ... Não, você não consegue nem pensar nesse momento. Só sofrer.

9- E não é de hoje!

9

Desde que você fazia a sexta-série você sofre por ter que acordar cedo. O que mudou depois de adulto foi que você conheceu um negócio chamado divisão de classes sociais e você acha que, se fosse rico, poderia acordar a hora que quisesse. E o pior é que podeira mesmo.

10- O "sono da morte" depois do almoço

10

Se de manhã é difícil, depois do rango no almoço é que o sono bate de verdade. E bate igual aqueles lutador nervoso de MMA! E se você não pode fazer uma sesta, volta todo aquele ódio da vida, da humanidade e da hierarquia social.

Se você não se identificou, conta aí, qual é seu drama em acordar cedo?

Próxima Matéria
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+