Entretenimento

8 verdades sobre a vida adulta que ninguém te conta

0

Existem algumas verdades sobre a vida adulta que ninguém te conta. Essa fase da vida é considerada o momento principal da maturidade de alguém cujas responsabilidades precisam ser colocadas em prova.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você algumas realidades sobre a vida das pessoas de Israel e as celebridades que já ganharam a vida como strippers.

Sua vida gira em torno de conseguir dinheiro, seu ciclo de amigos diminui, você está sempre cansado, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas verdades sobre a vida adulta que ninguém te conta:

1 – Você está sempre cansado

habitos-diminuir-cansaco

A rotina da vida adulta te deixa cansado o tempo todo. É faculdade, pós-graduação, namoro, se dedicar à família e mais um conjunto de responsabilidades que te deixam sempre esgotado. A vida adulta cansa bastante.

2 – Quanto mais você envelhece, mais o tempo passa para você

journalism_stress-664x346

O tempo não passa, quando você entra para a vida adulta, ele voa. E quanto mais você vai ficando velho, mais o tempo passa para você e isso nem foi notado. Parece que você sempre está envelhecendo de forma rápida por mais que passem apenas alguns dias.

3 – Está sempre com sono

5-Sleep-860x450

O trabalho durante a semana toda aliado das demais responsabilidades que você precisa tomar frente fazem com que você fique bem cansado e com muito sono sempre.

Às vezes, você precisa virar a madrugada ajeitando coisas do trabalho e as suas horas de sono vão sempre estar prejudicadas por isso. Sem contar que quanto mais você dorme, mais sono tem e quanto mais tempo passa trabalhando, mais sente que está com sono.

4 – Sua vida gira em torno de pagar contas

paying-bills-original-1000x600

A vida adulta é centrada só em responsabilidades para se tomar frente e trabalhar para pagar contas o tempo todo. Você sempre está preocupado com os boletos que se acumulam e em juntar dinheiro para conseguir amenizar isso.

5 – Você não tem mais 2 férias por ano

holidays-feriados-em-inglês1

Chega de férias em Julho e Dezembro como era nos tempos de escola ou na faculdade. Na vida adulta, você mal tem um mês de férias e aquele período de dois meses de folga acabam definitivamente.

E quando você chega a ter férias é porque trabalhou um ano e ganhou o direito de descansar por um mês. Triste realidade.

6 – Dinheiro é uma preocupação constante

advogada-atarefada

Sua vida gira em torno de se preocupar o tempo todo com dinheiro. Isso porque ele é o combustível que faz a sua vida seguir, pois afinal é por meio dele que você põe comida em casa e paga as contas. Infelizmente é assim que acontece.

Não existe um dia em que você não pense em dinheiro e fique se questionando se vai conseguir fazer tudo o que precisa.

7 – Seu ciclo de amigos diminui, comparado a antes

himty3

A vida adulta te faz afastar (ou eles somem) de vários amigos que você conquistou durante a sua vida toda. Isso porque algumas pessoas casam, começam a ter filhos, se mudam de bairro e você vai perdendo o contato ou vendo raramente.

Alguns se vão, os verdadeiros que te consideram ficam, novas amizades surgem, o ciclo vai sempre se renovando e seguindo a mesma linha de funcionamento.

8 – Os relacionamentos são coisas mais sérias

Pais-e-Filhas3

Sim, é na vida adulta que não dá mais para você ser babaca com a namoradinha ou aprontar com o namoradinho achando que tudo vai ficar bem porque vocês são adolescentes.

Na vida adulta, os relacionamentos são levados a sério, você não pode pisar na bola, como algumas pessoas fazem, e precisa se esforçar bastante para ser um bom namorado ou namorada e manter a relação. E é nessa fase da vida que você passa a conhecer mais pessoas e a fazer mais sexo também.

Sentiu falta de algum verdade sobre a vida adulta? O que achou destas verdades? Mande seu comentário para gente!

8 piores desastres da engenharia

Matéria anterior

12 incríveis fotos que mostram o mundo do ponto de vista de moradores de rua

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.