8 vídeos que vão te dar uma agonia extrema

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      05/04/18 às 17h10

Você é do tipo de pessoa que adora ver aquelas coisas 'nojentinhas' na internet? Ama quando aparecem aqueles vídeos de espinhas sendo espremidas das pessoas? Fica com a mão suada quando vê aquelas pessoas fazendo coisas malucas nas alturas? Pois bem, queridos leitores, então nós temos certeza que vocês clicaram na matéria certa.

Já vamos avisamos que caso você não goste de cenas fortes e que causam agonia, caro leitor, é melhor nem acabar de ler a matéria. Selecionamos alguns vídeos que causam agonia em muita gente e só podem ser vistos por pessoas realmente fortes. Está preparado? Então confira agora a nossa matéria com os 8 vídeos que vão te dar uma agonia extrema:

1 - Cravo gigante

Para quem não sabe, os cravos são acúmulos de sebo nos poros entupidos pela produção de óleo da pele e células mortas. Todo mundo espreme esses malditos pontinhos pretos e as vezes se surpreende com o tamanho do cravo que sai lá de dentro. Bom, talvez vocês nunca tenham visto um cravo do tamanho desse aí do vídeo.

2 - Parkour nas alturas

O parkour nos permite ultrapassar de forma rápida, eficiente e segura quaisquer obstáculos utilizando somente as habilidades e capacidades do corpo humano. O problema é que algumas pessoas não praticam o esporte com segurança, como vocês podem ver no vídeo acima. Caso você tenha medo de altura, caro amigo, é melhor nem dar o play.

3 - Desencravando unha

Para desencravar uma unha em estado crítico, é preciso cortar as bordas da unha e da cutícula. Em alguns casos é fácil resolver, mas quando a coisa fica feia, caros amigos, é preciso fazer exatamente igual mostra o vídeo.

4 - E que tal um pouquinho de piolhos na cabeça?

Os piolhos constituem uma ordem de insetos que contém mais de três mil espécies. Estes insetos não tem asas e são parasitas externos de mamíferos e das aves. Os humanos, como todos vocês sabem, também são mamíferos e consequentemente são vítimas dos piolhos. Mas alguma vez na vida  vocês já viram uma quantidade de piolhos igual mostra o vídeo acima? Agoniante!

5 - Cirurgia descolamento de retina

O descolamento de retina é um problema grave em que ocorre o descolamento da retina neurossensorial do epitélio pigmentado, podendo provocar perda de visão e cegueira. Em alguns casos é possível fazer uma cirurgia para reparar o problema. Como é a cirurgia? Confiram no vídeo, mas já deixamos avisado que são imagens angustiantes.

6 - Arrancando pele grossa do pé

Os pés tem desgastes com o passar de nossas vidas e consequentemente há um acúmulo de pele morta. Existem algumas maneiras de retirar tal pele morta, como procurando um podólogo, por exemplo. Ou igual a esse cara do vídeo, usando uma faca (não faça isso em casa). Se é só pele morta ou se também tem fungos nós não sabemos, mas temos certeza que vai te causar agonia.

7 - Tirando aranha do ouvido

Já aconteceu de entrar alguma coisa dentro do seu ouvido, seja mosquito, formiga ou algo do tipo? Pois bem, trouxemos esse vídeo medonho para vocês. No caso, o médico usa um líquido para fazer com que uma aranha (isso mesmo que você leu, uma ARANHA) sair do ouvido da pessoa. Essas cenas fortes podem deixar você chocado.

8 - Cãibras musculares

Cãibras, meus queridos, são contrações musculares involuntárias e muito dolorosas que acontecem em um músculo ou mesmo em um grupo muscular. Elas podem surgir durante uma atividade física ou mesmo quando você estiver dormindo. Caso você nunca tenha tido uma, o vídeo mostra a agonia de ter uma cãibra muscular.

E aí, qual desses vídeos você achou o mais bizarro? Sabe de mais algum que poderíamos adicionar na matéria? Comente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+