9 Casos Criativos de Vingança Pós-Divorcio

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      09/12/14 às 14h07

Então você acha que a sua relação já não tá lá essas coisas e resolve entrar com o pedido de divórcio. Pois saiba que não são todas as pessoas que encaram esse gesto com naturalidade. Algumas podem ser bem amargas a ponto de prepararem pequenas surpresas ao seu futuro ou futura "Ex".

A seguir, algumas das vinganças mais estranhas e hilárias que você já viu. Ah, nem preciso dizer que essa publicação é meramente informativa, e não consultiva! Portanto, nada de se inspirar aqui.

1 - O marido que pendurou uma faixa de protesto em frente à sua casa

10
Robin Baker, caminhoneiro, de 45 anos e pai de três filhos, já havia entrado em acordo de separação com a sua então mulher Jeanettem, de 47 anos. Em função disso, ele ainda vivia na casa em Leicestershire e ela, em outro lugar.

Um belo dia, Baker entra em sua casa e descobre que não há mais nada lá! A ex havia feito um verdadeiro raspa no local. Revoltado, ele então confeccionou uma faixa com os dizeres "Mulher, você fez um raspa nesta casa. Provei que você é mentirosa no tribunal. Você não vai levar p**** nenhuma!"

A manifestação fez tanto sucesso que muitos estranhos paravam ali só para dar os parabéns a ele.

2 - A mulher que mandou o anel de casamento pro espaço - de verdade!

11
Rebecca Gibbs foi casada com Stephen Page durante quatro anos no Reino Unido. Após o divórcio e o seu retorno à Nova Zelândia, ela doou uma série de coisas do seu casamento, mas curiosamente não sabia o que fazer com o anel de matrimônio.
Foi então que o irmão do seu atual parceiro deu uma ideia no mínimo diferente: colocar o anel num foguete caseiro e lançá-lo ao espaço. Tá achando que isso foi complicado? Nada…! O tal idealizador era simplesmente cientista de foguetes. Rebecca não só realizou o feito como filmou tudo e colocou no YouTube, mas infelizmente o vídeo foi removido.

3 - O fazendeiro que deu exatamente metade de tudo o que tinha

12

O fazendeiro sérvio Branko Zivkov, de 76 anos, ficou furioso ao ser convidado a doar metade de todos os seus bens a sua esposa, incluindo os seus preciosos equipamentos agrícolas. O problema é que ele levou esse papo de dar metade do que tinha muito a sério!
Ele comprou uma esmerilhadeira e simplesmente cortou tudo ao meio, inclusive equipamentos grandes como uma semeadeira. Só espero que ele não tenha feito o mesmo com o gado!

4 - O homem que encheu a banheira da esposa com estrume

13
Tudo aconteceu numa pequena cidade do Canadá, quando a polícia pegou Rene Daniel, de 64 anos e recém divorciado, do lado de fora da casa da sua ex-esposa. Mas não só isso: havia montes de estrume na porta da frente e uma verdadeira sopa de estrume e água quente preenchiam a banheira de hidromassagem dela.

Aproveitando-se de uma distração da polícia, Rene entrou em seu trator e deu início a uma perseguição, violentamente interrompida a menos de um quilômetros a frente.

5 - O ex e a sua vingança explosiva - e burra

14
Randolph Smith acabou se dando muito mal nessa "vingancinha". Muito irritado com o divórcio iminente, ele achou que seria interessante assustar a esposa criando uma bomba falsa e colocando-a na cozinha com um bilhete rabiscado em letras vermelhas: "Este é um explosivo. É uma bomba - BOOM".

Não deu outra: a futura ex-esposa contatou a polícia que rastreou Randolph em um Burger King e foi acusado por assalto com arma mortal, confecção de falsa bomba e resistência à prisão.

6. O homem que inventou 101 coisas pra se fazer com o vestido da ex-esposa

15

Kevin Cotter foi casado por 12 anos, mas a sua esposa decidiu, abruptamente, deixá-lo. Enquanto sua esposa "varria" os pertences dela da casa antiga para sua nova casa, Kevin percebeu que ela estava deixando para trás o vestido de noiva que, por sinal, estava guardado no guarda-roupa dele.

Inocentemente, ele perguntou o que ele deveria fazer com aquele vestido. Ela, não tão inocentemente, respondeu "A P***A QUE VOCÊ QUISER!!!". Em vez de ficar choramingando pelos cantos pensando no que fizera de errado, Kevin, em seus últimos momentos de cumplicidade conjugal, consentiu com a ideia da esposa: iria fazer o que ele quisesse com o vestido - e ainda deixaria que todos vissem!!!
Kevin participou de programas de TV e até transformou suas aventuras em livro. Confira as imagens aqui.

7. O prefeito que presenteou sua ex com uma pedra de 20 toneladas

16
Briga de casal em cidade pequena é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Se envolve o prefeito então…
Dany Larviere, prefeito de uma cidadezinha do interior canadense, entregou um presente nada agradável na porta da casa da sua ex: uma pedra de 20 toneladas, enfeitada com um laço e grafitada com os dizeres "Parabéns, Isa".

Segundo ele, ela sempre quis uma enorme pedra (referindo-se a um anel de diamante), então ele resolvera dar uma a ela - simples assim! (risos) Aliás, ele utilizou uma de suas máquinas da empresa de transporte de rochas para fazer a entrega, mas foi condenado a retirar o presente.

8. A esposa que fez o pagamento do divórcio EM MOEDAS

17
Rindo desde já com a criatividade alheia em fazer maldades. A imagem que você vê acima foi postada pelo próprio ex-marido, dizendo "meu divórcio finalizou na semana passada e a corte determinou que a minha esposa me pagasse $50,12. Esta foi a forma como ela entregou".
Os recipientes foram entregues pelo correio e, fora as moedas, estavam cheios de arroz e feijão, em uma referência, supõe-se, de como ele é barato!

9. O homem que comprou a casa ao lado da ex e levantou um monumento com uma mão mostrando o dedo do meio!

18

Alan Markovitz, renomado dono de uma boate de striptease em Detroit, ficou sabendo que sua esposa havia tido caso com um outro homem que ele conhecia. Ele, então, pediu o divórcio.

Foi aí que Lea, a ex, mudou-se para um novo endereço. Foi quando ela percebeu que, "coincidentemente", o vizinho da casa ao lado era nada menos que Alan. Como se não bastasse esse infortúnio, no jardim dele havia uma imensa escultura de uma mão "dando o dedo" e virada para a janela dela.

Diz-se que Alan teria gastado cerca de 7 mil dólares na escultura que, inclusive, fica iluminada à noite por um spot de luz.
Olha… palmas! Uma das vinganças mais criativas de que eu já ouvi falar. Creio que valeu cada centavo.

 

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+