• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

9 fotos históricas e raras de celebridades antes delas morrerem

POR Rafael Miranda    EM História      02/11/15 às 09h54

Sempre que alguém famoso morre, existem memórias que todos temos sobre elas e que geralmente, compartilhamos. Assim, muitas destas memórias vivem para nos lembrar de como a vida pode ser frágil. Quando se trata de pessoas famosas e celebridades, cada um tem sua maneira de se lembrar delas, a sua maneira de honrar suas vidas.

Muitos podem até não gostar de muitas das celebridades apresentadas mas o impacto que elas tiveram sobre a vida de muitas pessoas é notório. O efeito que eles tiveram sobre a vida das pessoas ao seu redor faz com que suas vidas devam ser mencionadas.

Esses são alguns registros que mostram os últimos momentos de pessoas famosas em todo o mundo. Estas fotos foram os últimos momentos que esses indivíduos foram vistos vivos, antes que a morte chegasse até eles.

Amy Winehouse

12

A música de Amy Winehouse ainda toca em diversas playlists e em boates e bares de todo o mundo. Ela era uma artista talentosa. Seus vocais ainda são extremamente elogiados pelos críticos. Era conhecida por ter um dos vocais mais profundos conhecidos. Ela conseguiu infundir seu estilo através do jazz, soul e neo R&B. Suas lutas contra o álcool e outras drogas não era segredo. Em 2011 ela morreu de envenenamento por álcool aos 27 anos.

Amelia Earhart

13

Quem é interessado na indústria da aviação e conhece sua história sabe de quem estamos falando. Ela foi a primeira mulher a voar através do Atlântico por conta própria, tornando-se não apenas uma pioneira neste campo, mas uma inspiração para muitos. Em uma tentativa de circunavegar o globo em 1937, ela desapareceu sobre o Oceano Pacífico.

Aaliyah

14

Provavelmente um dos maiores talentos da indústria da música no início dos anos 2000. Aaliyah Dana Haughton e 8 pessoas embarcaram em um voo Cessna 402B das Bahamas para Miami, mas logo após a decolagem o avião caiu. Todo mundo no voo morreu instantaneamente. De acordo com a autópsia, Luis Morales III, o piloto, tinha vestígios de álcool e cocaína em seu sistema.

Tupac Shakur

15

Você não tem de ser um fã de hip hop saber que é Tupac. Ele é provavelmente um dos maiores rappers de todos os tempos, e também está entre os maiores músicos de todos os tempos. Na noite em que ele foi baleado e morto, ele estava indo para o Clube 662 para uma performance. 20 minutos mais tarde, ele seria morto por homens armados.

Freddie Mercury

16

Cantor, compositor, produtor, existem infinitos adjetivos que têm podem ser usados ??para descrever Freddie Mercury. Ele era o vocalista da banda de rock Queen, uma das maiores bandas de todos os tempos. Sua persona no palco era extravagante, e uma das principais razões da sua popularidade.

Ele morreu devido uma pneumonia brônquica, que foi desencadeada pela AIDS. Esta foi a última foto tirada dele, em 1991, antes de morrer, em 24 de Novembro. Ele foi postumamente introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll, em 2001.

Abraham Lincoln

17

Esta foto foi tirada de um álbum do general Ulysses S. Grant no ano de 1865, pouco antes de Lincoln ser assassinado. Ele foi o 16 º Presidente dos Estados Unidos, que serviu sob o Partido da União Nacional e é um dos presidentes mais notáveis ??dos Estados Unidos. Seu trabalho e luta pela igualdade e liberdade são algumas das marcas mais conhecidas.

Albert Einstein

18

O físico teórico alemão morreu em abril de 1955 e criou a ciência como a conhecemos hoje. Esta era uma foto que foi tirada em sua casa em Nova Jersey apenas um mês antes de morrer. Diferente de seu trabalho na ciência, ele teve algumas citações que se tornaram igualmente famosas. Algumas das frases mais famosas de Albert Einstein incluem: "ciência sem religião é manca, a religião sem a ciência é cega" e "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana; e eu não tenho certeza sobre o universo".

John Lennon

19

Esta é a foto de um fã, Mark David Chapman. John Lennon e Yoko Ono estavam indo de volta para seu apartamento em Nova York quando às 22:50 Chapman atirou 4 vezes nas costas do cantor quando ele estava na entrada de seu prédio. Ele foi levado para o Hospital Roosevelt, mas as 23:07 ele foi declarado morto. Antes de sua morte, ele tinha acabado de assinar um autógrafo para Chapman.

Elvis Presley

20

Elvis Presley é considerado um dos ícones culturais mais influentes do século 20. O Rei do Rock and Roll teve sua última foto tirada em Graceland em agosto de 1977. Ele morreu de uma overdose de medicamentos que parou seu coração .

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+