• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 melhores empregos do mundo

POR PH Mota    EM Entretenimento      12/04/17 às 18h05

Dizem por aí que se você escolher um emprego que ama, nunca terá que trabalhar nenhum dia de sua vida. Talvez a expressão não seja tão verdade e inclua uma grande dose de exagero, mas é bem verdade que, olhando de fora, estes empregos que vamos apresentar parecem combinar perfeitamente com a definição.

Eles podem não ser os mais comuns, mas existem alguns empregos que parecem saídos diretamente de nossos sonhos de infância. São trabalhos que, mesmo que envolvam responsabilidades, possuem uma dose de diversão impressionante e parecem não oferecer nenhuma dor de cabeça.

Depois de conhecer as oportunidades de emprego desta lista, você nunca mais vai olhar para o seu emprego da mesma forma.

1 - Caseiro de ilha paradisíaca

Ben Southall, de 34 anos, conseguiu ser selecionado entre quase 35 mil candidatos de todo o mundo para um emprego maravilhoso: nadar, explorar e relaxar na Ilha de Hamilton, localizada na Grande Barreira de Coral australiana. Ele foi contratado para viver no local, cuidar da ilha, viver de graça numa residência com três quartos e piscina e um salário de $111 mil por seis meses. Tudo o que ele precisava fazer é manter um blog sobre a região para promover a ilha.

2 - Testador de camas de luxo

Uma estudante da Universidade de Birmingham City garantiu um emprego em que ela precisa dormir nas melhores camas do mundo. Roisin Madinga, de 22 anos, foi selecionada para ganhar £1 mil para a função de deitar em camas de luxo todos os dias, por um mês. Ela foi contratada pela Simon Horn Ltd e precisa oferecer visões detalhadas sobre as camas e sua experiência em cada uma delas. Para isso, a estudante precisa passar o dia nas camas, das 10h às 18h.

3 - Testador de toboáguas

Aos 29 anos, Tommy Lynch precisa viajar o mundo todo para realizar uma curiosa função: testar toboáguas em resorts pelo mundo inteiro. Além da qualidade da experiência, ele precisa analisar medidas de segurança em cada um dos equipamentos. Por conta de sua função, ele já visitou lugares como Egito, Turquia, Chipre, República Dominicana, México, Grécia e Jamaica.

4 - Testador de prostitutas

Jaime Rascone é funcionário de um setor de controle de qualidade em uma empresa. O título pode parecer comum, mas quando você descobre que essa empresa é um bordel, tudo fica muito mais curioso. Depois de aprovadas em processos seletivos que envolvem entrevistas, testes psicológicos e sessões de fotos, as garotas são enviadas para Jaime, que faz a prova final com cada uma delas. Em seguida, ele precisa apresentar um relatório completo sobre o movimento das garotas, seus esforços e até seus gemidos. O trabalho exige tanto de Jaime, que ele só pode fazê-lo uma vez ao mês.

5 - Testador de doces

Com apenas 12 anos de idade, Harry Willsher tem um emprego em uma fábrica de doces. A função do jovem é testar receitas secretas que são desenvolvidas na fábrica antes delas serem colocadas em produtos que serão vendidos no mercado. Ele precisa experimentar cada um dos doces e descrever sabores e experiências que cada receita oferece.

6 - Diretor de diversão

Aos 6 anos de idade, Sam Poiton queria se tornar um dos diretores do National Railway Museum, em York, e conseguiu a vaga. O garoto enviou uma carta manuscrita ao museu, pedindo que tivesse direito a uma entrevista para garantir a função. Na carta, ele listava as suas habilidades para o trabalho. "Tenho apenas seis anos, mas acho que posso fazer o trabalho", escreveu. "Eu tenho um conjunto de trilhos em casa. Eu sou bom com eles. Eu posso controlar dois trens de uma vez." A equipe do museu ficou tão impressionada que criou o cargo honorário de Diretor de Diversão, para que o garoto garantisse que as crianças que visitassem o lugar pudessem ter o máximo de diversão no local.

7 - Engenheiro de imaginação

A Disney possui vagas de emprego para uma função chamada de imagineer. A palavra é uma união dos termos imagination (imaginação) e engineer (engenheiro). A sua função é sonhar, criar e imaginar as melhores ideias que poderia aplicar nas dezenas de parques da companhia ao redor do mundo. Com essa função, você pode sonhar alto, fazer milhões de pessoas felizes e ainda viver da imaginação.

8 - Abraçador profissional

O primeiro café para abraços foi aberto no Japão há alguns anos. O trabalho funciona exatamente como o nome sugere. As pessoas te pagam para que você fique abraçado a elas por um certo tempo, que pode durar até uma hora. Se você não tem problemas com contatos físicos, pode se dedicar à função que paga até $100 mil por ano.

9 - Espectador de Netflix

Enquanto a maioria das pessoas que assiste a séries e filmes na Netflix está pagando por isso, existe um pequeno grupo de pessoas que literalmente são pagas para passar o dia vendo programas do canal. A função exige que os trabalhadores vejam séries de TV e filmes para classificar todo o conteúdo de formas que os computadores da empresa ainda não consegue. Assim, o serviço consegue adivinhar o que você quer ver e sugerir os melhores programas de acordo com as suas avaliações.

E aí, já está com o currículo em mãos para buscar mudar de vida e partir para as oportunidades dos sonhos? Qual dos empregos você mais gostou?

Próxima Matéria
Via   Good Net     Oddee  
Imagens Good Net Oddee
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+