9 produtos legais das suas marcas favoritas que infelizmente não encontramos no Brasil

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      28/03/18 às 14h09

Muitas marcas mundialmente conhecidas acabam agindo de forma diferente dependendo do país em que se encontram. Isso porque, na tentativa de se manter firme em cada um deles, elas acabam se adequando aos gostos dos seus residentes.

Por esse simples motivo, ao fazer uma viagem pelo mundo, você provavelmente acabaria se deparando com diversos sabores e estilos exóticos que você julgava conhecer completamente.

E, apesar de muitos deles provavelmente não se popularizarem em nosso país, caso viessem para cá, a curiosidade faria com que o muitos desejassem ao menos experimentá-los. Afinal, mesmo que o gosto não seja agradável para o seu paladar, não haveria problema em prová-lo, não é mesmo?

Apesar de só podermos te passar vontade neste momento, decidimos fazer uma lista de marcas famosas que possuem produtos diferentes em outras partes do mundo. Se você conhece outros produtos exóticos de outros países, deixe seu relato nos comentários.

1 - Starbucks de sakura

Para quem não sabe, sakura é uma árvore com flores rosas e extremamente conhecida no Japão. E, em algumas épocas do ano, diversos produtos são lançados com esse tema, inclusive alimentos.

2 - Oreo de hambúrguer

3 - Pepsi Blue

4 - KitKat de chá verde

5 - Coca-Cola de cereja

6 - Doritos em formato de coração

7 - Palitinhos de pringles

8 - Frango frito com espaguete no McDonald's

9 - Lay's de pepino

E aí, gostaria de provar alguns desses produtos vendidos ao redor do mundo? Alguns deles, apesar de não serem todos, parecem realmente saborosos. O que acham?

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+