Curiosidades

A mulher que coleciona mais de 2000 preservativos usados em seu quarto

0

Você coleciona alguma coisa? Gosta de fazer coleções um pouco inusitadas? Podemos encontrar pessoas que guardam em casa todos os tipos de coisas. Encontramos pessoas que destinam muito dinheiro em compras de CDs e DVDs físicos, principalmente dos artistas e filmes que gostam. É bastante comum encontrar coleções de moedas, cartões telefônicos, selos de correspondências, talheres antigos, chaveiros e por aí vai, não tem um limite quando o assunto é desejo das pessoas. No entanto, uma mulher chamou a atenção do mundo inteiro, ao revelar o que usava como decoração do seu quarto. Pode parecer inacreditável, mas trata-se de uma coleção de preservativos. O pior de tudo é que são todos usados.

Tonje é o nome da possível colecionadora mais inusitada do mundo. Ela está investindo em sua coleção e pretende juntar muito mais do que já possui. Tonje coleta preservativos usados e sua meta é chegar a 10 mil camisinhas em seu acervo. Para chegar a essa marca, a jovem está contando com diversas ajudas, inclusive do seu pai. Este hábito um tanto inusitado e nojento chamou a atenção de várias pessoas ao redor do mundo. É certo que várias pessoas possuem hobbies estranhos, mas colecionar preservativos usados é um dos comportamentos mais bizarros que já vimos.

A coleção de preservativos usados que chamou a atenção do mundo

Diferente do que muitas pessoas pensam, esse hobby não é exatamente um fetiche ou um comportamento obsessivo por sexo. Neste caso, Tonje coleciona os preservativos apenas por diversão. Embora as camisinhas sejam importantes em uma época onde devemos prezar por sexo seguro, a mulher natural da Noruega decidiu ir um pouco além. Ela já coletou milhares de preservativos usados. A sua coleção é exibida na parede do seu quarto.

Segundo ela, já são milhares de preservativos pendurados em sua parede. Tonje afirma com facilidade que já possui mais de 2 mil camisinhas usadas que podem ser vistas em seu acerto pessoais. O mundo se chocou com as imagens dessa coleção. A jovem começou a coletar os preservativos em 2010, quando pediu ao seu namorado para manter a camisinha que eles tinham acabado de usar. Isso porque ela gostava do cheiro que ela tinha.

Seu namorado então achou aquilo bastante desagradável e resolveu se separar. Em seguida, ela começou a pedir algo estranhos aos seus amigos: que eles tivessem relações sexuais em sua cama, assim ela poderia guardar o preservativo usado por eles. Esse foi apenas o começo. Hoje em dia, Tonje conta com milhares deles, incluindo alguns que ela chegou a pagar US$ 75 para obter. A mulher não pretende parar de colecionar os preservativos. Ela inclusive solicitou a ajuda de muitas pessoas, até mesmo de seus pai e seus amigos. Segundo ela, sua coleção precisa ser crescer e ela busca alcançar a marca de 10 mil camisinhas usadas. De fato, esse é um hábito bastante estranho e um tanto bizarro.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para nós.

Arte incrível mostra Chris Pine como Ciclope no MCU

Artigo anterior

7 fobias bizarras que você não conhecia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido