CuriosidadesMundo Afora

Adolescente fica sem papel higiênico em trem e pede ajuda pelo Twitter

0

Tem coisa mais desagradável que perceber, tarde demais, que o papel higiênico do banheiro acabou? Pois é, se isso já é suficientemente incômodo em casa, que dá para pedir ‘socorro’ para alguém; imagina o desconforto de uma situação assim quando se está na rua, tentando se ‘aliviar’ em um lugar público!

Foi exatamente essa tragédia que aconteceu com essa adolescente, identificado somente como Adam, enquanto viajava de trem, em direção a Glasgow, na Escócia. Ele precisou atender ao chamado da natureza e, assim que terminou o número 2, percebeu que não havia papel higiênico para se limpar.

O aperto do menino foi tanto que ele decidiu tomar uma decisão drástica: postou no Twitter um desabafo e um pedido de ajuda, que dizia: “Eu acabei de fazer um cocô razoavelmente grande e não existe mais papel higiênico no trem das 19h30 da @virgintrains, de Euston para Glasgow. Por favor, enviem ajuda”.

1

Apesar de tudo isso já ser surpreendentemente cômico, a história não termina aí. A parte mais incrível de tudo é que a empresa respondeu Adams pela rede social e perguntou em qual vagão ele se encontrava.

2

 

Assim que o jovem informou sua localização exata, um funcionário da companhia foi até o banheiro onde o adolescente estava para ‘salvá-lo’. O papel higiênico, então, foi entregue ao garoto, que postou uma foto no Twitter para agradecer a ajuda.

3

Fantástico, não achou?

Por falar em coisas malucas, você precisa conhecer também a britânica que come um rolo de papel higiênico por dia!

Cápsula do tempo de 220 anos é aberta nos Estados Unidos

Matéria anterior

2015 terá 1 segundo a mais e isso pode fazer a internet cair

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.