• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Agora vai! Diretor do filme live action de Naruto revela mais detalhes da produção

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      02/04/18 às 19h26

Enquanto os fãs estão ansiosos para assistir a adaptação cinematográfica live-action de Naruto, os produtores estão se esforçando para que tudo resulte em um filme perfeito. Ninguém quer se decepcionar com uma adaptação de uma franquia tão grande quanto Naruto, não é mesmo? Algo que ninguém pode negar é que a live action está em boas mãos. O mesmo diretor de O Rei do Show - que foi um sucesso de críticas e bilheteria - Michael Gracey, sabe da responsabilidade que ele está carregando.

Junto com a produtora Lionsgate, Gracey pretende replicar o sucesso do seu primeiro filme musical dramático, dando vida aos personagens amados de Naruto. Prova de que o diretor está trabalhando duro, é que o roteiro ainda está sendo trabalhado, mesmo depois de dois anos do anuncio da adaptação. Calma! Não há nada de errado com o roteiro, é que eles estão trabalhando meticulosamente em cada detalhe. Eles estão fazendo de tudo para não tem nenhum furo ou roteiro preguiçoso.

O roteiro do filme live action de Naruto está sendo feito com cautela

"Então, para mim, do jeito que está, ainda estamos trabalhando no roteiro. Porque até que esse roteiro esteja em um nível que me deixe entusiasmado, não tenho interesse em destruir uma franquia incrível, como aconteceu antes. Mas eu acho que o melhor é que todos os envolvidos, da Lionsgate aos produtores, têm a mesma opinião", afirmou Gracey em entrevista.

Ainda bem que o roteiro está sendo feito com muito cuidado! Mas a pergunta que não quer calar é: e o elenco? Bom, replicar os personagens de Naruto para a vida real, definitivamente, será um desafio. Tomara que eles continuem cautelosos nas audições para escolher os atores para o filme.

Você tem alguma sugestão sobre quem deveria interpretar o Naruto no filme live action? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Otaku Kart  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+