• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 exercícios do treinamento militar que vão te deixar perturbado

POR A redação    EM Curiosidades      10/03/16 às 19h51

Você já devia imaginar que o tratamento e o treinamento dos exércitos ao redor do mundo eram um tanto quanto pesados. Afinal, quem nunca escutou uma historia ou outra (verdadeira ou não), sobre o os bastidores dessas organizações?

Acontece, que em alguns lugares do mundo, coisas realmente surpreendentes devem ser praticadas durante o treinamento militar. Foi pensando exatamente nisso, que nós aqui do Ultra, que somos muito mais do que curiosos, resolver criar uma lista com 7 destes exercícios.

Lembrando vocês, nossos queridos leitores, que essa não é a única curiosidade sobre o mundo militar que já revelamos aqui na página, confira também quais são os 8 exércitos mais poderosos de todo o mundo.

Agora, vamos parar com a conversa e ir para o que importa, confira:

1- Jogar "Batata Quente" com uma granada real

Esse exercício é praticado no treinamento do Exército de Libertação Popular da China. O "jogo" é bastante simples, os soldados devem passar uma granada de um soldado para o outro, e o último deve arremessa-la em um buraco. O objetivo desse exercício é desenvolver a diciplina, precisão e coragem de seus combatentes. Loucura não?

2- Levar um tiro no peito

02

Esse exercício faz parte do treinamento de um curso especializado na formação de soldados de confiança russa. O que eles fazem basicamente é atirar um nos outros, (usando coletes a prova de bala é claro). O objetivo deste exercício é preparar as tropas para situações de perigo, e eles devem ser capazes de retornar as suas bases, mesmo que feridos.

3- Nadar com seus braços e pernas amarrados

03

Já é conhecido que o treinamento da Marinha SEAL é bastante intenso. Nesse caso em especifico, os soldados são amarrados (braços e pernas), em seguida eles devem realizar uma série bastante intensa de exercícios. Como nadar 20 vezes para baixo e para cima, flutuar por 5 minutos, nadar até a parte rasa da piscina, tocar seu fundo e nadar de volta para a parte mais funda.

4- Quebrar placas de concreto com a cabeça

05

Este exercício de treinamento é realizado pelo exército sul-coreano e chinês. Os soldados deste batalhão, são capazes de quebrar imensos blocos de concreto apenas utilizando a cabeça e também quebrar varas de bambu em suas costas. Apesar disso os oficiais reconhecem que tais exibições não possuem muitas aplicações práticas.

5- Beber sangue de cobra

05

Quem pratica essa atividade em seu treinamento é a Marinha americana, esses soldados recebem um treinamento especial de sobrevivência na selva, chamado "Gold Snake". No ano de 2014, mais de 13.000 soldados foram realiza-lo na Tailândia, lá os participantes eram encorajados a beber o sangue de cobras venenosas, que eles aprendiam a executar, e também realizavam uma técnica para matar galinhas, usando apenas os dentes para mutilar a sua cabeça.

6- Rastejar sobre corais

a99366_Taiwan2

A Marinha Tailandesa, possui um teste final de um programa de nove semanas intensivas, neste teste os participantes devem realizar uma série de exercícios, que incluem rastejar por um caminho de 50 metros cheio de corais irregulares e rochas.

7- Saltar de arranha céus, e realizar rapel em sua parte externa

07

Este exercício é realizado pelo esquadrão Anti-terrorismo de Israel. Os soldados devem saltar do topo de um dos edifícios mais altos de "Tel Aviv" e realizar um rapel na parte externa do prédio para chegar ao solo. O detalhe é que para cada movimento que realizam, devem aguardar um comando.

E então queridos leitores do Ultra, podiam imaginar o que esses soldados eram obrigados a fazer para integrar os seus comandos? Comenta pra gente aqui em baixo.

Próxima Matéria
Via   Oddee  
Imagens veja.abril
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+