Akira Toriyama finalmente explica a hierarquia dos saiyajins
Tempo de leitura:1 Minutos, 40 Segundos

Akira Toriyama finalmente explica a hierarquia dos saiyajins

Dragon Ball, contando todos seus animes e derivados, conta com centenas de episódios de muita luta e história. Apesar de existirem horas e mais horas de conteúdo, tem coisas que nunca vão ser explicadas no anime. Um exemplo disso são os detalhes dos Saiyajins, mas é bom lembrar que essa não é a única fonte para esse universo.

Akira Toriyama sempre está dando entrevistas e nesses bate-papos quase sempre solta uma informação nova sobre o universo Dragon Ball. Hoje a matéria vai falar um pouco sobre como o sistema de hierarquia do mundo dos Saiyajin funciona. Apostamos que essa informação vai te surpreender.

A hierarquia Sayajin

Tudo começa quando os bebês Saiyajin nascem. Existe uma forma de medir o seu poder de luta e, a partir desse número, sabemos para onde cada um deles vai. Caso esse número atinja uma quantidade acima da média, o bebê é mandado diretamente para uma sequência de treinamentos para ser um Guerreiro de Classe Alta (Elite).

Quando o número não atinge a quantidade exigida, ele é considerado um Guerreiro de Classe Baixa. Esses bebês são designados para se tornarem engenheiros ou viram “bebês espiões”. Os bebês espiões são mandados para outros planetas que não tem uma grande ameaça para que ele domine o mesmo.

Quando eles conseguem dominar o planeta, voltam para seu planeta natal. Infelizmente isso nem sempre acontece, uma vez que expectativa de vida dessas crianças é muito baixa.

E o Goku?

O Goku, por incrível que pareça, foi considerado um Guerreiro de Classe Baixa, mesmo sendo filho de dois Guerreiros de Classe Alta. Ele foi mandado para Terra, onde foi criado por Son Gohan, que ele chama de avô.

Em algum momento da sua história ele bateu a cabeça depois de uma queda e perdeu todos seus instintos de Saiyajin. Assim, ele se tornou uma pessoa boa, sempre buscando ficar mais forte e novos desafios de poder.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que gostaria de ler essa matéria.