Séries e Sagas

Albus Dumbledore pode ser abertamente gay em Animais Fantásticos 2

0

Foi anunciado pela Warner Bros que as gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começaram nesta segunda-feira (4). A produtora também divulgou a primeira sinopse oficial do filme, que tem data de lançamento prevista para o dia 15 de Novembro de 2018 no Brasil. A sinopse revela a volta do vilão Grindelwald (Jonnhy Depp), que começa a reunir seguidores para ajudar em sua missão de tentar eliminar todos os não-bruxos. A única pessoa que pode detê-lo é o seu “ex-querido amigo” Albus Dumbledore.

Em 2007, a escritora da saga de Harry Potter, J. K. Rolling – que também está escrevendo Animais Fantásticos e Onde Habitam – revelou que Albus Dumbledore é gay. Muitos fãs ficaram felizes com a revelação, outros ficaram insatisfeitos devido ao fato de que a sexualidade do professor de Hogwarts nunca foi citada nos livros. Em uma conferência do segundo filme de Animais Fantásticos, J.K. Rowling afirmou que nós veremos a versão mais jovem de Albus Dumbledore. “Você verá o Dumbledore mais jovem e meio problemático… Nós veremos ele na fase de formação da sua vida”, afirmou a escritora.

Depois das divulgações, surgiu a especulação de que, neste segundo filme, Albus Dumbledore pode se mostrar abertamente gay. Apesar de Rowlling nunca ter indicado que os dois estavam em um relacionamento, ou se o sentimentos eram recíprocos, a referência do “ex-querido amigo” sobre a relação de Dumbledore com Grindelwald deixou pontinhos de questionamentos no ar.

Você acha que Dumbledore pode se mostrar abertamente gay em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2? Deixe nos comentários e mostre a matéria para todos os seus amigos fãs dos filmes.

5 séries da Netflix canceladas por razões aceitáveis

Matéria anterior

Depois de 145 anos, finalmente o mistério da morte dessa menina foi revelado

Próxima matéria

Você pode gostar