Séries e Sagas

Ed Westwick estreará nova série na Netflix

0

Gossip Girl passou mas deixou muita saudade no coração de cada um que acompanhou toda a história da série e tudo que acontecia com Chuck Bass, Blake Lively e o restante do elenco, não é verdade? Depois de 6 temporadas que acabaram pouco mais de 4 anos, no final de 2012, os fãs sonham com algum especial envolvendo todo o elenco apenas para matarem um pouco a saudade de vê-los juntos. Os fãs nunca vão deixar de lado a esperança de ver o elenco reunido novamente, mas enquanto isso não acontece, podemos matar essa saudade de alguns dos nossos personagens preferidos. E para começar bem, Ed Westick, o nosso amado Chuck Bass.

Ed está envolvido em uma nova série que fará sua estreia na Netflix e essa notícia tem deixado os fãs malucos e ansiosos para conferirem o resultado final. O Ouro Branco, da BBC mostrará Ed como um vendedor de janelas na Inglaterra nos anos 80. Seu personagem, aparentemente é muito diferente de Chuck Bass, o que acaba sendo um desafio muito grane mas o ator consegue permanecer bem suave, como sempre o vimos e esperamos que assim seja.

O melhor de tudo é que poderemos ouvir o seu verdadeiro sotaque inglês, o que nos conquista com facilidade. Westick nasceu em Londres mas acaba tendo uma forte influência americana, principalmente na sua postura como um todo. Ed interpretará Vicent Swan na série, o chefe de vendas da Cachet Janelas. Claro, ele também não será tão rico quanto o jovem Bass e o seu estilo físico também não será o mesmo, mas já é uma coisa maravilhosa vê-lo em ação novamente. O Ouro Branco já está renovada para a segunda temporada, que será exibida em 2018.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Ficou ansioso para assistir isso? Marque aí em baixo cada uma das pessoas que adorariam saber também. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais.

13 atores que não deverão voltar para suas séries esse ano

Matéria anterior

American Horror Story: Último trailer da nova temporada está mais assustador do que nunca

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.