Séries e Sagas

Trailer da sétima temporada de “American Horror Story” conta com vários palhaços medonhos

0

Para quem acompanha as notícias sobre séries e, mais do que isso, sobre American Horror Story, já deve ter visto que o título da sétima temporada já foi confirmado, inclusive deixou muitos com uma pulga atrás da orelha e se questionando a respeito. “Cult” (Culto) será o título da nova season e cada vez estamos mais ansiosos para assistir. Já sabemos que a história se passará um pouco depois das eleições presidenciais do Estados Unidos de 2016, a qual deu o cargo para Donald Trump, que tinha como principal concorrente, Hillary Clinton.

E para aumentar ainda mais a nossa expectativa, Ryan Murphy, o produtor da série liberou o primeiro teaser dos novos episódios e, acredite, estão um tanto macabros. Como de costume, o vídeo é bastante enigmático e nos deixa a pensar sobre o que pode acontecer, até chegar e nos surpreender. No teaser, aparecem várias pessoas vestidas de palhaço em um tipo de ritual e estão convocando novos membros para participarem do seu culto. Os fãs da série estão eufóricos para saberem como será o elenco e como será a história toda, incluindo o desfecho da mesma. Se você assiste, sabe do que estamos falando. Sem mais enrolações, confiram com a gente:

“Você já se sentiu sozinho? Parece que ninguém realmente entende você? Algumas pessoas apenas deixam você doente? Você está com medo? Nós podemos libertá-lo. Nós faremos você forte. Nós queremos você”, diz a voz de um narrador ao fim do vídeo, que ainda convida os telespectadores a entrarem no site ahs7.com, que ainda não está disponível no Brasil.

O que mais está deixando as pessoas ansiosas é a confirmação do palhaço Twisty, de “Freak Show”. E você, o que acha disso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é de extrema importância para o nosso crescimento e nos ajuda a compreender melhor o público da Entre Séries e Sagas.

Spin-off de “Os Feiticeiros de Waverly Place” pode estar mais próximo do que imaginamos

Matéria anterior

Saiu trailer novo e novas informações sobre a próxima temporada de “The 100”

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.