Fatos Nerd

Animais Fantásticos 3: Dumbledore confessa seu amor por Grindelwald

0

O famoso bruxo Albus Dumbledore (interpretado por Jude Law) declarou seu amor por Grindelwald (vivido por Mads Mikkelsen) em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

“Por que eu estava apaixonado por você”, afirma o bruxo no breve vídeo. As novas cenas também mostram um vislumbre da visão do professor no Espelho de Ojesed. O novo trailer foi publicado por meio do Twitter. 

Confira o vídeo de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” abaixo:

A sequência de “Animais Fantásticos” contará a história do grande bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald. Com isso, Dumbledore se alia ao inusitado Newt Scamander (papel de Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma missão.

A partir disso, os personagens encontrarão velhas e novas criaturas. Vale destacar que a legião de seguidores do vilão continua crescendo.


“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é dirigido por David Yates, que também foi responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling, em conjunto com Steve Kloves. 

O elenco do filme conta com a participação de: Jude Law, Mads Mikkelsen, Eddie Redmayne, Maria Fernanda Cândido, Ezra Miller, Jessica Williams, Alison Sudol, Katherine Waterston e Dan Fogler. 

A estreia está prevista para o dia 15 de abril de 2022. Confira o trailer oficial abaixo:

Como Maria Fernanda Cândido conseguiu papel na franquia?

Foto: Divulgação/ Warner Bros.

A atriz Maria Fernanda Cândido contou como conseguiu o papel da bruxa brasileira Vicência Santos em “Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore (2022)”, a sequência que chegará aos cinemas no dia 14 de abril.

Em entrevista para a revista Veja, Cândido falou sobre como o processo de seleção foi misterioso. A atriz nem sabia o tamanho do seu papel no longa-metragem. Em contrapartida, o teste foi rápido e a artista foi aprovada um dia depois de enviar seu vídeo de audição.

“Não sabia para que filme era, nem para qual papel,” disse a atriz, que atualmente mora na França. “O diretor [David Yates] me ligou dizendo que era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse”, contou a atriz.

Cândido acrescentou que: “Foram dez dias de burocracias. O oficial que analisou minha papelada perguntou: ‘O que você vai fazer nesse filme?’ Ainda sem ter muitos detalhes, respondi: ‘É um papel pequeno, mas bem interessante’.”

Animais Fantásticos 4? Produtor revela que roteiro ainda não começou a ser escrito

Foto: Divulgação/ Warner Bros.

Faltando menos de um mês para a estreia de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, terceiro filme da franquia spin-off de “Harry Potter”, já circulam rumores sobre o quarto filme. As indagações são sobre onde ele será filmado e se haverá novos personagens.

Por causa do fracasso de crítica e bilheteria de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, tendo a menor arrecadação entre todos os filmes do universo Harry Potter, a pressão aumentou em relação aos próximos filmes da franquia.

De acordo com informações do site We Got This Covered, o produtor David Heyman revelou que o processo de escrita do roteiro do quarto filme ainda não foi iniciado. A afirmação foi dada no mês de fevereiro, durante um evento promocional da Warner Bros com fãs para promover “Os Segredos de Dumbledore”.

Um fã questionou se Newt, personagem interpretado por Eddie Redmayne, poderia visitar o Japão em breve, ao que Heyman respondeu: “Bem, ainda não começamos a escrever o próximo filme. Se eu conseguir, definitivamente iremos para o Japão.” disse o produtor.

Fonte: Olhar Digital, Rolling Stones, Cinebuzz

Novos emojis do iOS 15.4: rosto derretido, homem grávido e boca mordida

Matéria anterior

Viagem de Neymar para visitar o filho vira motivo de críticas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos