icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 pessoas que salvaram animais silvestres e tiveram ótimas surpresas

POR Diogo Quiareli EM Compartilhando coisa boa 16/09/20 às 15h10

capa do post 7 pessoas que salvaram animais silvestres e tiveram ótimas surpresas

Quase todas as pessoas do mundo adoram animais de estimação. Está se tornando uma tarefa difícil encontrar uma casa onde não haja nenhum. Cachorros, por exemplos, estão entre os mais populares e eles são responsáveis por levar alegria e vida das as pessoas. Há ainda diversas casas onde podemos encontrar os gatos, que costumam ser animais mais reservados, silenciosos, no entanto, também com muito amor para dar aos seus donos. Há uma vasta lista dos animais que as pessoas costumam criar em casa, onde há: peixes, pássaros, porquinhos-da-índia, tartarugas, coelhos e diversos outros.

No entanto, há ainda quem decide dar amor aos animais silvestres. Esses são aqueles que costumamos ver apenas livres na natureza ou em zoológicos. Embora pareçam ser selvagens e agressivos, muitos deles são bastante dóceis e aceitam o contato humano numa boa. Os protagonistas dessa matéria quebraram todos os padrões, abrigando esses animais e dando a eles todo o amor e carinho que eles merecem. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Nós, da Fatos Desconhecidos, amamos os animais diferentes e acreditamos que um lar acolhedor e a atenção necessária pode transformar qualquer um deles.

Até mesmo um porco espinho de aparência feroz pode se tornar um bichinho afetuoso. Por isso, convidados cada um de vocês, caros leitores, para acompanhar essas histórias de pessoas que salvaram animais silvestres e foram surpreendidas. Aproveite para compartilhar essa matéria com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Animais silvestres salvos que surpreenderam as pessoas

1 - Esquilo

"Estávamos hospedados em um vilarejo. Certa vez, vimos o nosso vizinho gritando e apontando para alguma coisa de longe e correndo em nossa direção. Quando se aproximou, ele nos mostrou uma pequena fêmea de esquilo. Ela era bem pequenininha, estava triste e não reagia. Agora mora com a gente e se chama Búlia".

2 -  Piper

Esse é Piper. Os donos o adotaram em um abrigo e hoje ele é um animalzinho amado e feliz. O passatempo preferido dele é desenhar.

3 - Javalina

Essa é uma javalina que acredita ser um cachorro. O animal adora batatas cozidas, doces e que as pessoas lhe façam carinho na barriga. A mãe do animal foi vítima de caçadores, depois resgatada e trazida da floresta.

4 - Papagaio

"Há poucos dias, encontramos um pequeno papagaio na estrada. No primeiro dia, ele nem olhava para nós, mas agora ele dorme apenas no colo".

5 - Novo amigo

"Encontrei-o na estrada, cego e sem penas. Levei para casa e o alimentei. No sétimo dia comigo, o pequeno saiu voando da caixa e se sentou no meu dedo".

6 - O pequeno

"Este garoto estava escondido na sombra da roda de um carro e não conseguia sair por causa do asfalto quente".

7 - Pardal

Há cinco anos, esse pequeno pardal foi salvo por sua atual dona. Ele caiu do ninho e, de forma milagrosa, não foi devorado pelos gatos no quintal.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest