Curiosidades

Apesar de várias discussões, fisiculturista quer se casar com sua robô erótica

0

O fisiculturista Yuri Tolochko, um homem natural do Cazaquistão, ganhou a atenção da mídia, quando decidiu se casar com sua a namorada, Margo. Mas, como um simples matrimônio torna-se uma notícia tão polêmica? O motivo é simples: Margo não é uma pessoa, mas uma robô sexual.

Recentemente, Yuri e a futura esposa chegaram até participar do Comedy Club, um programa da TV russa. A atração até pode ser baseada em comédia, mas o caso de amor, entre os dois, de acordo com Yuri, é extremamente sério.

Inclusive, de acordo com a imprensa, o atleta chegou a pagar uma cirurgia plástica para sua robô Margo. Segundo o fisiculturista, a cirurgia foi uma tentativa de melhorar a aparência da boneca.

A caso de amor

Tolochko e Margo namoram há exatos oito meses. Nas redes sociais, é possível perceber que o relacionamento é realmente sério. Nesses oitos meses, Tolochko fez questão de demonstrar seu carinho, postando inúmeras fotos, ao lado da boneca, em seu perfil do Instagram.

No programa Comedy Club, o rapaz revelou que, às vezes, o casal até tem algumas discussões. Além disso, durante o programa, o fisiculturista também explicou porque pagou uma cirurgia plástica para Margo. O motivo, que fez o atleta levar sua namorada a uma clínica de estética, foi porque, devido à fama, ela começou a se sentir insegura.

“Quando apresentei a foto dela ao mundo, houve muitas críticas e ela começou a desenvolver um complexo. Por isso, decidimos fazer uma cirurgia plástica. Ela mudou muito. No começo, era difícil aceitar, mas me acostumei com isso mais tarde. Ela foi em uma clínica real, com médicos reais”, disse Yuri.

Além de expor o procedimento, o fisiculturista também falou sobre algumas dificuldades, que a namorada enfrenta. “Ela não pode andar sozinha, precisa de ajuda. Margo não sabe cozinhar, mas adora a culinária da Geórgia. Seu prato favorito é o khinkali”.

Segundo Yuri, ele conheceu Margo em um bar, após um jovem tentar atacá-la. Ele a protegeu e, desde então, se tornaram inseparáveis.

Outros casos de amor

O fisiculturista Yuri Tolochko não é o único, que se apaixonou por uma robô sexual. Sim, existem outros casos de amor, já confirmados pela mídia. No Japão, por exemplo, Senji Nakashima, um homem de 61 anos, se enamorou loucamente por Saori, uma boneca de silicone. Inclusive, trocou a até sua esposa por ela.

Senji Nakajima, quando era casado, morava em Nagano e tinha dois filhos. Como passava dias longe de casa por causa do trabalho, comprou a boneca Saori. O objetivo era ter uma companhia, em seus momentos de solidão.

Obviamente, com o tempo, Nakajima acabou desenvolvendo um carinho especial pela boneca. Hoje, se diz completamente apaixonado. Para Nakajima, Saori é mais do que uma boneca. Afinal, é ela quem entende seus sentimentos, seu caráter. Além disso, segundo Nakajima, foi Saori quem o permitiu encontrar a felicidade.

Nakajima e Saori estão juntos há sete anos. Como dissemos, ao comprar a boneca, o propósito inicial era apenas satisfazer seus desejos. Mas o relacionamento começou a surgir, com tardes românticas e dias agradáveis. Não demorou para que ele, finalmente, decidisse abandonar sua esposa no Japão.

Segundo o homem, as pessoas são interesseiras e irracionais, enquanto Saori não liga para dinheiro, além de ser fiel.

Como funcionava a prisão americana, onde detentos eram torturados por cientistas arbitrários?

Matéria anterior

7 pessoas que foram as últimas de suas espécies

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos