Notícias

Após cantar na TV, cantora portuguesa sofre acidente de carro e morre aos 40 anos

0

Uma tragédia automobilística encerrou a vida de uma cantora portuguesa que tinha acabado de voltar para a televisão, e chocou o país com a perda.

Portugal entrou em luto após a morte de Claudisabel, uma das personalidades mais populares dos últimos anos. O acontecimento pegou todos de surpresa, especialmente pelas circunstâncias que levaram a cantora de apenas 40 anos.

Claudisabel era conhecida por sua exuberância e estilo musical diferenciados, que conquistou públicos de todas as idades. No Brasil, ela poderia ser comparada à Joelma, pela forma de dançar e se comportar no palco.

Esse foi um dos motivos pelos quais os fãs lamentaram a morte da celebridade, que encantava e alegrava em seus shows e apresentações. Inclusive, a morte aconteceu após a gravação de um programa de televisão que marcou a volta nacional da cantora portuguesa aos palcos.

Via UOL

Acidente de carro

A artista, que morreu com apenas 40 anos, foi vítima de um acidente de carro fatal na madrugada do dia 19 de dezembro, uma segunda-feira. Enquanto viajava de volta para a sua casa, ela colidiu com outro veículo na estrada.

Os registros indicam que o impacto ocorreu na altura de Alcácer do Sal, a 90 km de Lisboa. Acredita-se que a cantora portuguesa não sobreviveu e faleceu no local após o acidente.

Mesmo assim, os paramédicos tentaram socorrer a personalidade, realizando os primeiros socorros e levando a artista para o hospital local. No entanto, não foi possível salvar a cantora, que veio a óbito. A notícia teve milhares de compartilhamentos por todos os canais midiáticos de Portugal e de outros países.

Gravação na Globo

Via O Fuxico

O acontecimento foi ainda mais chocante por ter acontecido após a gravação de uma das participações mais importantes para a cantora portuguesa.

Ela voltava de uma apresentação no programa ‘Domingão’, da emissora parceira da Globo em Portugal. O programa realiza edições itinerantes por todo o País, e Claudisabel recebeu o convite para cantar para o público e fãs em uma das maiores emissoras da região.

Após uma gravação bem-sucedida, ela voltava para casa sozinha em seu carro quando foi vítima do acidente.

Cantora portuguesa já tinha sofrido acidente

Outra circunstância que torna a morte da cantora portuguesa ainda mais triste foi o fato de ela já ter sido vítima de um acidente de carro em 2019, quando colidiu com outro veículo, de forma semelhante.

Na época, Claudisabel sofreu muitas sequelas, com cirurgias que comprometeram suas habilidades artísticas. Segundo os médicos, ela não voltaria a dançar como antes. Essa era uma das suas marcas registradas.

No entanto, ela conseguiu passar pela fisioterapia e voltar aos palcos e para a televisão, mesmo com sequelas físicas e muito esforço. A apresentação no programa da parceria da Globo era um dos seus maiores retornos, e os fãs celebraram por acompanhar o show.

Por esse motivo, a morte da cantora portuguesa se torna ainda mais triste para todo o País, especialmente por ter sido tão inesperada, e sob circunstâncias de comemoração.

Via UOL

Portugal lamenta tragédia

O País lamentou a tragédia com Claudisabel, que, inclusive, ocorreu 2 anos depois de outra perda triste para a cultura nacional, com a morte de uma ilustre cantora portuguesa, Sara Carreira, com apenas 21 anos.

Ambas aconteceram com acidentes de carro fatais, levando os lusos a perderem grandes talentos artísticos e de interpretação.

Além disso, fãs e familiares também lamentaram a morte da jovem. Seu pai, o consagrado cantor Tony Carreira, falou sobre a dor de perder Claudisabel. Para ele, foi mais uma jovem que as estradas roubaram do País.

Por fim, na internet, fãs se despediram da cantora portuguesa com homenagens, fotos e vídeos celebrando a artista animada, cheia de vida e guerreira que não desistiu dos sonhos de voltar aos palcos após uma tragédia.

 

Fonte: Terra

Imagens: Global Notícias, O Fuxico, UOL

Família de Pelé quer que Santos aposente a camisa 10 após morte do Rei

Artigo anterior

China pode estar escondendo casos de Covid-19 no país

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido