Curiosidades

Após piada, ‘Véio da Havan’ crítica Paulo Vieira

0

A TV brasileira está sempre causando alguma polêmica, seja em programas de fofoca no fim da tarde, os programas de auditório que são marcas registradas nas tardes e noites de domingo e, é claro, nos programas de cunho humorístico. Esse último é por causa do time de humoristas do país, que não poupam palavras ao “zoar” alguém ou alguma situação. Tatá Werneck, Fabio Porchat, Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Paulo Vieira são alguns dos nomes que se destacam nesse meio.

Sempre que estivermos em busca de uma confusão, basta procurar por qualquer conteúdo desses citados acima. E um caso especial aconteceu recentemente, mais precisamente na cerimônia de premiação “Melhores do Ano”, da Rede Globo. O evento tem como objetivo premiar anualmente os melhores em diferentes categorias, como: Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Novela, Melhor Cantor, Melhor Cantora e por aí vai. No evento, Fábio Porchat e Paulo Vieira soltaram a língua com piadas que deram com o que falar.

Melhores do Ano com Paulo Vieira e Fábio Porchat

Durante o “Melhores do Ano”, que foi exibido pela Globo, várias piadas foram feitas. Algumas delas causaram muito nas redes sociais, principalmente as que envolveram a humorista e influenciadora Gkay, que se indignou com um comentário feito por Fábio Porchat. Ainda durante a exibição na TV, Gkay foi ao Twitter responder as mensagens do humorista.

No entanto, ela não foi a única a ficar desconfortável com o que ouviu naquela noite. Luciano Hang, mais conhecido como o “Véio da Havan”, também não aceitou algumas piadas feitas pelo humorista Paulo Vieira, que atualmente se destaca durante o Big Brother Brasil, quando está no ar.

O empresário que é assumidamente bolsonarista foi citado pelo humorista enquanto fazia uma piada com a morte do Velho do Rio, personagem da novela “Pantanal”. “Chorei quando o Velho do Rio Morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Véio da Havan?’”, disse em tom de deboche.

Em seguida, Luciano se pronunciou a respeito da piada em uma entrevista cedida à coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles. “Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, disse.

As críticas do ‘Véio da Havan’ à premiação

Ainda durante a entrevista ao Metrópoles, Luciano disse que nem conhecia Paulo Vieira. “Sinceramente, não conhecia esse humorista até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa de sua fala”, disse esnobando a relevância do Global.

Afiado no espaço em que ganhou, Luciano não poupou críticas e se defendeu a todo custo, visto que a situação estava viralizando nas redes sociais. O dono da loja de departamento aproveitou para criticar a postura dos convidados da premiação da Globo.

“Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, finalizou. Após sua entrevista, diversos apoiadores começaram a compartilhar suas falas no Twitter, ainda aproveitaram para prestar solidariedade a Gkay, como uma forma de atacar qualquer coisa que envolve a Rede Globo.

Fontes: Pure People; Yahoo

O dia em que Pelé expulsou o juiz do campo

Artigo anterior

Após polêmica, Chef da “Carne de Ouro” é banido de festival

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido