Fatos Nerd

Após ser criticado por receber crianças doentes em set, Ryan Reynolds dá resposta épica!

0

Na América do Norte, é bastante comum que fundações que tratem de crianças doentes façam visitas a set de filmagens. Por vivermos em uma era de super-heróis, nada mais natural que as crianças, vez ou outra, apareçam nos intervalos das gravações. Essa iniciativa é comandada pela fundação conhecida como Children’s Wish Foundation, uma empresa internacional. A companhia realiza o desejo de diversas crianças todos os dias e, entre elas, sempre há aquelas que anseiam por conhecer o local de trabalho do seu herói favorito. Recentemente, a sede do Canadá levou algumas crianças para visitarem o set de gravações de Deadpool 2. O que ninguém imaginaria é que haveria críticas negativas a respeito.

Acontece que Deadpool é um personagem muito violento e o filme seguiu à risca essa imagem. Tanto que a classificação indicativa para o primeiro filmes foi para maiores de idade. Portanto, receber crianças no intervalo das gravações foi visto com maus olhos por algumas pessoas. O fato ocorreu quando Ryan Reynolds colocou em seu Instagram fotos com essas crianças. Na legenda, ele escreveu:

Uma das melhores partes em interpretar o Mercenário Tagarela é dar boas-vindas a Make a Wish America e Children’s Wish Foundation no set. Deadpool bateu o câncer na ficção, mas essas crianças fazem isso todos os dias na vida real. Essas fundações realizam desejos para várias super-crianças corajosas. Eles também realizam o sonho de muitos pais, que apenas querem ver seu filho sorrir. Um GRANDE obrigado para nosso aderecista Dan Sissons, por fazer com que cada criança tivesse sua própria espada. (Versões de bambu. Nada de corta-corta).

A grande resposta de Ryan Reynolds

 

Como a internet, muitas vezes, pode ser um lugar nada agradável, uma ação bonita acabou sendo alvo de críticas negativas. Entre elas, houve quem falasse que Deadpool é um filme para maiores e aquelas crianças estavam assistindo. Na opinião da pessoa (não identificada), “alguma coisa estava errada ali”.

Com o espírito Deadpool de ser, Ryan Reynolds proporcionou a melhor resposta do mês para o indivíduo. “Yup. Deadpool é para maiores. Se meu filho passasse por uma fração da mer** que essas crianças passam todos os dias, eu acredito que eles poderiam assistir o que eles bem entendessem. Apenas minha opinião”, comentou o ator. Reynolds ainda chegou a ter certa classe ao rebater a crítica. O que você acha dessa história? A favor ou contra o ocorrido? Compartilhe sua opinião conosco.

A seguir, veja algumas imagens de Ryan Reynolds com as crianças da fundação.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

Onde Donald Trump se esconderia em caso de um ataque nuclear?

Matéria anterior

10 coisas que você precisa saber sobre o Cable antes de assistir Deadpool 2

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.