Aranha viva entra em australiano e o devora por dentro

POR Pietro Bottura    EM Mundo Animal      22/10/14 às 19h56

Você gosta de aranhas? Gosta mesmo? Que tal trazer uma de lembrancinha de Bali, na Indonésia, pra ser mais específico, uma aranha dentro do seu corpo? Foi isso que o australiano Dylan Thomas conseguiu, quando acordou no meio da noite sentindo-se esquisito e, olhando no espelho, encontrou uma cicatriz enorme na barriga. De acordo com Thomas, a sensação era a mesma de que se alguém tivesse passado uma faca em sua barriga. O problema é que a situação não parou por aí.

Ainda na mesma noite, Thomas notou um crescimento de aproximadamente 7 centímetros na cicatriz. Decidiu ir ao hospital, onde foi informado que aquilo não passava de uma picadinha inocente de insetos, que poderia ser combatida com uma pomada. Infelizmente, a pomada não parou nem o crescimento da cicatriz e nem bolhas de pus, que começaram a se formar ao longo do ferimento e uma dor lacerante, que parecia fogo.

Dylan1

dylan2

Numa segunda visita, o médico o levou mais a sério, e uma operação foi realizada para retirar o que estava dentro de seu estômago: uma aranha tropical viva. A teoria mais aceita e a de que o aracnídeo teria adentrado Thomas pelas aberturas de uma recém-feita cirurgia de apêndice, algo fácil já que a aranha era minúscula, do tamanho de uma cabeça de fósforo.

Dylan3

Entretanto, se você acha que Thomas se assustou, esqueceu-se que ele era australiano: agora apelidado de Spider Man, o homem que engravidou de uma aranha disse que quer voltar à Bali e até queria manter o inseto como animal de estimação, mas não pôde. Achou pouco? Temos exemplos bem mais bizarros, não importa se seu negócio é quantidade ou qualidade!

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+