• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ariana Grande revela informação animadora para os fãs de Brilhante Vitória

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      31/05/17 às 19h42

Depois dos tristes atentados acontecidos no show de Ariana Grande, uma notícia feliz finalmente chegou aos nossos ouvidos. Todos sabem que Ariana Grande começou a fazer sucesso quando interpretava a inocente Cat em Brilhante Victória. O grande problema é que a série, mesmo fazendo muito sucesso, foi cancelada às pressas sem grandes motivos aparentes.

Quem sofreu com isso foram os fãs, já que não tiveram um final descente para série como a série iCarly teve, finalizando a história como se deve ser. No dia 18 de maio, Ariana Grande postou em seu twitter que o show deveria continuar e pelo menos dar um final descente para os fãs, como você pode ver nesse twitee:

A melhor parte disso é que, quase que imediatamente, todo o elenco, Victoria Justice, Elizabeth Gillies, Leon Thomas, Matt Bennett e Avan Jogia, postou em seu twitter mensagens apoiando pelo menos um novo episódio de Brilhante Victória. O melhor é que até mesmo o criador da série, e de várias séries da Nicklodeon, Dan Schneider, acabou postando no Twitter algumas palavras sobre o a volta da série.

Ainda não existem mais informações sobre se isso realmente vai acontecer, mas todo mundo está louco para ter um final de uma série que foi tão famosa.

E aí, o que você acha? Acredita que a série tem que ganhar um final descente ou que tem que deixar como está? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Imagens Mundo Nick
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+