Depois do fracasso de Liga da Justiça, a Warner Bros., enfim, parece ter repensado seus próximos passos com os heróis da DC Comics. O primeiro filme a ser lançado desde a tempestade será Aquaman. Com cabines para jornalistas, o longa tem sido bastante elogiado até então. Em 2019, ainda poderemos contar com a estreia de Shazam! e o filme solo do Coringa com Joaquin Phoenix. O estúdio usou esse ano para planejar projetos e não faltaram anúncios empolgantes. Entre as novidades está Aves de Rapina, o primeiro filme com uma equipe composta por super-heroínas.

Margot Robbie irá reprisar o papel de Arlequina, visto em Esquadrão Suicida. A personagem terá a companhia de Helena Bertinelli (Mary Elizabeth Winstead), Dinah Lance (Jurnee Smollet-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez). Recentemente, a atriz divulgou em seu Instagram a capa do roteiro contendo o título mais que completo do filme. A imagem dizia: Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), em tradução livre, Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina).

Publicidade
continue a leitura

A reformulação de Arlequina

Publicidade
continue a leitura

Em sua mais recente participação no Jimmy Fallon, Robbie comentou que o filme não seria tão sério assim, vide o título. No entanto, uma fonte próxima ao estúdio garante que o humor presente é mais sombrio e que o público pode esperar bastante violência em cena. Na verdade, o título indica uma espécie de reformulação para a personagem. Além de ficar livre das garras do Coringa, Arlequina também passará por mudanças no próprio visual. Uma delas é a perda das tatuagens e a alteração na roupa.

Publicidade
continue a leitura

Em Esquadrão Suicida, o uniforme de Arlequina foi alvo de críticas por ser bastante sexualizado. Margot Robbie já expressou sua vontade em fazer algo diferente com a personagem. Sendo uma das produtoras de Aves de Rapina, podemos então esperar mudanças significativas para Arlequina no próximo filme.

Publicado em: 05/12/18 14h09